Minha conta
    5 motivos pelos quais amamos o The Rock

    Como não gostar desse homem?

    Vera Anderson/WireImage

    Dwayne Johnson começou sua carreira na luta livre americana, mas, lá em 2001, resolveu ser um dos vilões de O Retorno da Múmia, ainda se apresentando apenas como The Rock. O longa lhe garantiu o spin-off O Escorpião Rei.

    A partir daí, o grandalhão começou a ganhar cada vez mais espaço em Hollywood. Hoje em dia ele é um dos maiores nomes da indústria, estrelando grandes franquias como Jumanji e Velozes e Furiosos.

    Mas The Rock é não é somente mais um fortão de Hollywood. Ele já foi declarado um dos homens mais sexy do mundo pela revista People e uma das pessoa mais influentes pela revista Time. Ele é um dos atores mais populares e carismáticos atualmente, e que leva milhões às salas de cinema. Por isso, listamos abaixo alguns dos motivos que nos fazem amar Dwayne Johnson.

    Ele está em algumas de nossas comédias favoritas

    Dwayne Johson se tornou um especialista em misturar ação e comédia, trazendo o seu visual brutamonte sempre com muito carisma e humor, seja para dublar Maui em Moana, ou virar um espião ao lado de Kevin Hart em Um Espião e Meio.

    Aliás, a parceria dele com Hart dá tão certo que os dois voltaram a se encontrar em Jumanji: Bem Vindo à Selva. A comédia que resgata o universo do jogo de aventura inclusive acabou de estrear no Telecine e já está disponível para assistir no streaming!

    Ação é com ele mesmo

    The Rock consegue ser divertido em comédias, mas ele também arrasa na hora de partir pra explosão de adrenalina em filmes de ação. Sabe aquele longa cheio de explosão, perseguições, e catástrofes que a gente ama? Dwayne é especialista neles, seja na franquia Velozes e Furiosos ou em Terremoto: A Falha de San Andreas.

    É um paizão

    Mas vamos falar de Dwayne Johnson foram das telonas. Vocês já seguem o astro no Instagram? Se não, corre lá, pois ele sempre está postando momentos super fofos com sua filha Jasmine. Sério, não tem como não ficar apaixonado por esses dois.

    Não decepciona os fãs

    Essa história é uma das grandes provas que Dwayne Johnson tem um grande coração. Uma adolescente convidou o ator para ser o par dela em sua festa de formatura. The Rock ficou sabendo do convite, mas infelizmente não poderia comparecer à festa. Mesmo assim, ele não ignorou a fã e a surpreendeu com uma mensagem especial no colégio e um convite para toda a turma assistir ao seu filme mais recente na época em uma sessão especial.

    Até o Spielberg adora esse homem!

    Sabe quem é fã do The Rock também? Steven Spielberg. Certa vez, o consagrado diretor enviou uma carta ao ator contando que admira muito o seu trabalho: "Aprecio seus filmes ao longo dos anos. Me divirto muito. Eu sinto que realmente te conheci ao longo dos anos. Parabéns pelo trabalho. Continue assim. Orgulhoso de seu trabalho e ansioso por conhecê-lo."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top