Minha conta
    Shelley Morrison, de Will & Grace, morre aos 83 anos

    A atriz sofreu uma insuficiência cardíaca.

    Morreu nos Estados Unidos a atriz Shelley Morrison, aos 83 anos, devido a uma insuficiência cardíaca. Com mais de 150 trabalhos em seu currículo, ela tornou-se mais conhecida ao interpretar a irreverente empregada Rosario Salazar em Will & Grace, que recentemente confirmou seu término definitivo para o ano de 2020.

    Internada há algumas semanas em um hospital em Los Angeles, Shelley sofria de uma doença ainda não revelada pelos familiares. Com mais de 50 anos de carreira, a nova-iorquina deixa seis filhos adotados ao lado do roteirista Walter Dominguez, seu companheiro desde 1973, quando se conheceram justamente em um set de filmagens. Nas redes sociais, parte do elenco de Will & Grace prestou seus sentimentos. 

    "Que notícia terrível. Nossa querida Shelley Morrison faleceu hoje. Ela era absolutamente hilária e tinha o maior coração de todos. Ela era parte da família Will & Grace, e sua falta será muito sentida. Meu coração está com toda sua família", relatou Sean Hayes, intérprete de Jack McFarland. 

    "Shelley teve uma carreira que atravessou décadas, mas ela sempre será a nossa querida Rosie. Ela era uma alma bondosa com um coração enorme, e sempre tinha um sorriso em seu rosto. Todo meu amor para Walter e a família", falou também Debra Messing, a Grace.

    "Shelley era uma alma linda e uma atriz incrível. Sua falta será sentida por todos de Will & Grace. Ela é uma parte importantíssima disso. Estou mandando amor para Walter e sua família", finalizou Eric McCormack, o Will. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top