Minha conta
    Em entrevista, Dakota Johnson e Ellen DeGeneres passam por momento constrangedor

    "Eu nem sabia que você gostava de mim!"

    Nem mesmo o clima de Ação de Graças e Natal foi o suficiente para tornar a entrevista de Ellen DeGeneres com a atriz Dakota Johnson um pouco mais leve. Em um caso bem desagradável (e raro), a conversa entre as duas não começou nada bem. E tudo por conta de uma festa de aniversário!

    A partir de um comentário um tanto irônico de DeGeneres logo no início da entrevista, em que alegou não ter sido convidada para o aniversário de Johnson, o clima ficou tenso em questão de segundos. A atriz de 30 anos logo afirmou: "Essa não é a verdade, Ellen. No último programa em que participei, no ano passado, você me falou um monte de ***** por eu não ter te convidado, mas eu nem sabia que você queria ser convidada... Eu nem sabia que você gostava de mim!".

    A apresentadora, claramente incomodada com o comentário, disse: "É claro que eu gosto de você, você já sabia disso! Você veio ao meu programa várias vezes". Dakota, rápida na resposta, novamente declarou que sim, havia chamado DeGeneres, mas a mesma não compareceu à sua festa. "Bem, agora eu estou me lembrando de ter sido convidada. Obrigada!", brincou Ellen.

    E logo quando as coisas aparentavam seguir por um caminho mais leve na entrevista, Dakota relembrou momentos de sua comemoração com a apresentação surpresa da comediante Tig Notaro. "Ela é a minha comediante favorita", disse a atriz, segundos antes de lembrar que Ellen também é uma comediante. A apresentadora brincou com o comentário e logo o clima voltou a ser o de brincadeira, como todos já esperavam.

    Ufa! Fora os momentos embaraçosos envolvendo festas de aniversário (incluindo uma da própria Ellen), a entrevista fluiu sem problemas, com Dakota falando sobre seu novo filme, The Peanut Butter Falcon. Confira a entrevista completa abaixo:

    Observação: Como a internet não deixa passar uma, logo após a exibição do programa foi revelado o verdadeiro motivo pelo qual Ellen não compareceu à festa de Dakota. Acontece que ela foi a um jogo do Dallas Cowboys-Green Bay Packers junto do ex-presidente George W. Bush. Sua aparição logo foi criticada pelos americanos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top