Minha conta
    CCXP 2019: Os 10 painéis mais aguardados do evento

    Star Wars, DC, Marvel, Ryan Reynolds, La Casa de Papel... Tem para todos os gostos!

    Já começou a contagem regressiva para a CCXP 2019, que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro, em São Paulo. Como já virou tradição, o AdoroCinema vai marcar presença no evento, trazendo todas as novidades sobre cinema e TV. Nos preparativos de tal momento (que terá até pré-estreia de Frozen 2), chegou a hora de reunir as coisas mais legais programação da CCXP... Até agora! Afinal, tudo pode acontecer!

    Confira dez painéis muito aguardados:

    Aves de Rapina

    Quinta-feira, 5 de dezembro

    Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett (Canário Negro), Rosie Perez (Renée Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain) e a diretora Cathy Yan. Um grupo todo trabalhado no empoderamento feminino vem aí para falar sobre Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa no primeiro dia da convenção. 

    Once a Upon a Time

    Sexta-feira, 6 de dezembro

    Once Upon a Time chegou ao fim em 2018, mas segue presente nos corações de fãs ao redor do mundo. Logo, existe uma boa expectativa para o painel com Lana Parrilla; ninguém mais, ninguém menos que a intérprete da queridinha Rainha Má Regina, relembrando as sete temporadas da adaptação moderna dos contos de fadas. 

    Lucifer

    Sexta-feira, 6 de dezembro

    Por falar em bate papo com atrizes queridinhas, Lesley-Ann Brandt virá ao Brasil para falar de sua carreira. Além de comentar sobre o fenômeno Lucifer, a moça pode relembrar momentos marcantes de seus outros projetos, como Spartacus e The Librarians.

    Amazon

    Sexta-feira, 6 de dezembro

    Em seu painel, a Amazon vai trazer os elencos de três séries de seu catálogo. O destaque fica pela surpresa do ano The Boys, com participações dos atores Erin MoriartyKaren Fukuhara e Antony Starr. Já Santiago Cabrera, Michelle HurdIsa BrionesJonathan del Arco vem apresentar a inédita Star Trek: Picard; enquanto The Expanse será representada por Steven Strait, Dominique TipperCas Anvar e Frankie Adams.

    Free Guy

    Sábado, 7 de dezembro

    Ryan Reynolds terá presença dupla na CCXP 2019. No sábado, ele começa sua visita ao Brasil ao promover o novo projeto da 20th Century Fox, Free Guy - Assumindo o Controle. E ele não vem sozinho... Juntamente, estarão o queridinho Steve de Stranger Things, Joe Keery, e o diretor Shawn Levy.

    Marvel

    Sábado, 7 de dezembro

    Já o chefão poderoso da Marvel Studios, Kevin Feige virá ao Brasil para falar sua carreira, exaltar a construção do Universo Cinematográfico Marvel e trazer algumas novidades por aí... Será que teremos vislumbres de Viúva Negra e Os Eternos?

    Star Wars

    Sábado, 7 de dezembro

    Finalmente, os refrescos para os fãs de Star Wars! Daisy RidleyJohn Boyega e Oscar Isaac foram confirmados na CCXP 2019, participando do painel da Disney, junto com o diretor J.J. Abrams e pela presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy.Tudo isso para falar de A Ascensão Skywalker, que estreia em dezembro.

    Netflix

    Domingo, 8 de dezembro

    O streaming volta para o evento, prometendo dois grandes destaques em seu painel. Ryan Reynolds virá com Michael Bay para falar de Esquadrão 6, enquanto outra parte será reservada para o elenco de La Casa de Papel, com participações de Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo). E a Netflix ainda prometeu "algumas surpresas mágicas", entenda como quiser...

    HBO

    Domingo, 8 de dezembro

    Sem Game of Thrones, a atenção da HBO será destinada para His Dark Materials. Intérpretes de  Lyra, Mrs. Coulter e O Mestre, Dafne KeenRuth Wilson e Clarke Peters virão ao Brasil para participar da convenção, a fim de promover a série inspirada na obra de Philip Pullman.

    Mulher-Maravilha 1984

    Domingo, 8 de dezembro

    Fechando no clima de 'girl power', Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins irão participar do último dia do evento, 8 de dezembro, onde será exibido o primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984. Vale lembrar que, pela primeira vez, o painel será exibido ao vivo no Twitter, pelo perfil @WonderWomanFilm. 

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top