Minha conta
    CCXP 2019: Kevin Feige vem para painel da Marvel

    Vem, Fase 4!

    Amy Sussman/FilmMagic

    A Disney está trazendo mais um nome de peso para a CCXP 2019: Kevin Feige! O anúncio foi feito nesta sexta-feira (29) pela organização do evento.

    O todo poderoso da Marvel vem ao Brasil para um painel às 16h no sábado (7), mesmo dia que já conta com outros painéis da Disney, como Frozen 2 e Star Wars. Feige ficará no palco por 45 minutos, de acordo com a programação da CCXP.

    Acredita-se que ele deve abordar quais as novidades do estúdio para a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel e os lançamento do próximo ano, como Viúva Negra. A Fase 3 se encerrou com Homem-Aranha: Longe de Casa.

    Para falar sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker, a Disney trará para a feira Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, e J.J. Abrams.

    O estúdio ainda confirmou Ryan Reynolds para o painel do filme Free Guy. O ator também estará no painel da Netflix para falar sobre o longa Esquadrão 6.

    Os concorrentes da Disney também estão vindo para a CCXP 2019 com grandes nomes. Além de Reynolds, a Netflix trará o elenco de La Casa de Papel. Já a Warner chega com Gal GadotPatty Jenkins para falar de Mulher-Maravilha 1984; e Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee SmollettRosie PerezElla Jay Basco para falar de Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa.

    A CCXP 2019 acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro. Os ingressos já estão esgotados.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top