Minha conta
    Quiz: Qual filme de Natal mais combina com você?

    Hohoho!

    A gente piscou e o mês de dezembro chegou. Com ele, surge o clima mais gostoso do ano acompanhado da época de festividades, do Natal! Para esta data, muitos artistas entram no clima e estrelam filmes temáticos que permanecem em nossas memórias por muito tempo.

    Na última quinta-feira, dia 28, chegou aos cinemas Uma Segunda Chance Para Amar, com Emilia Clarke e Henry Golding. O longa, baseado em "Last Christmas", de George Michael, acompanha a história de Kate, uma jovem que trabalha como 'auxiliar do Papai Noel' em uma loja temática natalina, apesar de não ser a pessoa mais empolgada do mundo com a data.

    Quando ela conhece Tom (Golding), o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu.

    Você é aquela pessoa que já se anima só de ver as árvores de Natal montadas pela cidade? Ou não liga muito? Não importa, o cinema tem produções para todos os gostos! Por isso, o AdoroCinema fez um quiz que irá descobrir o filme de Natal que mais combina com você.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top