Minha conta
    E.T. - O Extraterrestre ganha continuação em comercial de Natal para a TV

    Tem alguém nostálgico aí?

    O alienígena mais fofo do cinema está de volta, mesmo que em uma rápida aparição!

    A companhia telefônica Xfinity, em parceria com a Comcast NBC Universal, acaba de lançar um curta-metragem sobre a reunião da criatura de E.T. - O Extraterrestre com seu velho amigo Elliott (Henry Thomas), agora já adulto. O comercial já foi exibido durante a transmissão do tradicional desfile do Dia de Ação de Graças organizado pela loja de departamento Macy’s. 

    Com duração de pouco mais de quatro minutos, o filme A Holiday Reunion mostra E.T. retornando à Terra e reencontrando Elliott, que o apresenta a sua esposa e filhos. A família logo se encarrega de apresentar à criatura tudo o que mudou em 37 anos, como a criação da internet, dos aparelhos de realidade virtual e dos serviços de streaming. “Nosso objetivo era mostrar como as tecnologias Xfinity e Sky conectam amigos e entes queridos”, contou Peter Intermaggio, vice-presidente sênior de comunicações de marketing da Comcast Cable.

    Assista ao curta-metragem abaixo, na íntegra:

    Dirigido por Steven Spielberg, E.T. The Extra-Terrestrial (no original) venceu quatro das nove categorias em que foi indicado ao Oscar: Melhor Trilha Sonora, Melhor Som, Melhores Efeitos Especiais e Melhores Efeitos Sonoros. Mesmo sendo sucesso de crítica e de bilheteria, o filme nunca ganhou uma sequência oficial.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top