Minha conta
    CCXP 2019: Ryan Reynolds e Joe Keery virão ao Brasil para promover Free Guy

    Eles estarão acompanhados do diretor Shawn Levy.

    Fox; Taylor Hill/FilmMagic

    Missão dupla! Ryan Reynolds estará ao Brasil para divulgar não só Esquadrão 6, da Netflix, mas também a comédia Free Guy – Assumindo o Controle, da 20th Century Fox.

    O astro de Deadpool marcará presença na CCXP 2019 e não virá sozinho! Ele estará acompanhado de Joe Keery, o Steve de Stranger Things — que interpretará um dos programadores do jogo — e o diretor Shawn Levy (Uma Noite no Museu, Stranger Things). Os três participarão de um painel dedicado ao filme, que acontece no sábado, dia 7 de dezembro, na convenção, e promete apresentar materiais exclusivos da produção.

    Free Guy acompanha a história de um caixa de banco preso a uma entediante rotina, que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre que, na verdade, é personagem secundário de um vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo. A produção tem estreia marcada para 9 de julho de 2020.

    A CCXP 2019 acontece dos dias 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo. O AdoroCinema estará presente na convenção fazendo uma cobertura especial. Acompanhe tudo aqui no site e siga também as nossas redes sociais: @adorocinema no Twitter e Instagram para não perder as novidades em tempo real!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top