Minha conta
    Dicas do Dia: Guardiões da Galáxia e Mad Max - Estrada da Fúria são os destaques

    Aquaman também está na programação.

    A grande dica da programação deste sábado é Mad Max: Estrada da Fúria. Escrito e dirigido por George Miller, o longa chegou como uma grande surpresa, sendo um sucesso de público e crítica, acumulando mais de 450 indicações na temporada de premiação de 2016. Cinco anos depois de seu lançamento, o filme ainda é considerado um dos melhores filmes da década, além de um dos melhores do seu gênero de todos os tempos.

    Confira a programação completa:

    Vida de Inseto (10h09 - Warner)

    Flik é uma formiga engenhosa que está tentando construir uma maneira mais rápida de juntar a colheita de inverno, uma oferenda para os gafanhotos. Quando tudo dá errado, ele precisa de toda a ajuda possível para consertar as coisas. Confira o trailer!

    Aquaman (12h35 - HBO)

    Arthur Curry (Jason Momoa) é metade humano, metade atlante, destinado a se tornar o Mestre dos Oceanos. Apesar de não ter interesse no cargo, ele vai para o mundo marítmo quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) começa a planeja guerra contra a superfície. Com a ajuda de Mera (Amber Heard), ele precisa impedir a futura guerra. Veja o trailer e leia a crítica!

    High School Musical (15h45 - Disney Channel)

    Após se conhecerem em uma festa de Ano Novo, Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens) se reencontram na escola. De círculos sociais diferentes, os dois se apaixonam, mas as expectativas que seus amigos têm pode acabar com tudo. Confira o trailer!

    Um Passe de Mágica (16h30 - Record)

    Annabel (Mara Wilson) pede que sua fada madrinha ajude seu pai Oliver a realizar seu sonho de estrelar um musical da Broadway. Porém sua fada madrinha, Marty (Martin Short) é muito desastrado e acaba colocando a menina em diversas confusões. Confira o trailer!

    Guardiões da Galáxia (17h00 - Telecine Action)

    Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Após roubar uma esfera valiosa, ele une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot (Vin Diesel), Gamora (Zoe Saldana), Rocket Racoon (Bradley Cooper) e Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Veja o trailer e leia a crítica!

    Água para Elefantes (19h45 - Telecine Touch)

    Jacob Jankowski (Robert Pattinson), é um jovem veterinário que trabalha em um circo. Ele se apaixona por Marlena (Reese Witherspoon) uma encantadora de cavalosa, principal atração e esposa do dono do circo: August (Christoph Waltz) um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Menino que Queria Ser Rei (22h00 - Telecine Premium)

    Sempre defendendo seu amigos dos valentões da escola, um dia Alex (Louis Serkis) se esconde em um canteiro de obras abandonado. Lá encontra uma espada encravada em uma pedra, da qual retira com grande facilidade. Como novo dono da lendária Excalibur, ele precisa enfrentar a meia-irmã do rei Arthur, Morgana (Rebecca Ferguson), que está prestes a retomar seu poder. Veja o trailer e leia a crítica!

    Uma Aventura LEGO 2 (22h00 - HBO)

    Emmett (Chris Pratt) parte para o espaço em busca dos moradores de Bricksburg, sequestrados por um misterioso grupo de alienígenas. A batalha para derrotá-los e restaurar a paz no universo LEGO levará Emmett, Lucy (Elizabeth Banks), Batman (Will Arnett) e seus amigos a mundos distantes e inexplorados. Veja o trailer e leia a crítica!

    Mad Max: Estrada da Fúria (22h30 - Space)

    Em um mundo pós-apocalíptico, a guerra entre a Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) e Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne) segue a todo vapor. Após fugir do vilão, Max (Tom Hardy) se alia a guerreira, que busca libertar um grupo de prisioneiras. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Aventureiro: A Maldição da Caixa de Midas (23h00 - Record)

    Mariah Mundi (Aneurin Barnard) tem sua vida virada de caabeça para baixo após o sumiço de sua família. Seguindo as pistas para achá-los, ela descobre um reino oculto sobrenatural maligno. Agora ela precisa acabar com essa ameaça que pode destruir o mundo. Confira o trailer!

    Lendas do Crime (00h36 - Globo)

    Os gêmeos Ronald e Reginald Kray (Tom Hardy) foram gangsters que aterrorizavam Londres na década de 60. Por trás de inúmeros assaltos à mão armada, ataques e assassinatos, eles ainda eram donos de uma das casas noturnas mais famosas da cidade. Porém, o relacionamento dos dois era constantemente testado já que Reginald buscava tentar controlar as tendências psicóticas de seu irmão. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top