Minha conta
    Morre o ator Godfrey Gao, de Os Instrumentos Mortais, aos 35 anos

    Ele estava gravando um reality show na China.

    Visual China Group via Getty Images

    O modelo e ator taiwanês-canadense Godfrey Gao, morreu aos 35 anos na quarta-feira depois de desmaiar durante as filmagens de um popular reality show no sudeste da China.

    Gao estava filmando como participante convidado do programa de sucesso da Zhejiang Television, Chase Me, na cidade chinesa de Ningbo, no sudeste da China. O formato do Chase Me envolve duas equipes que participam de competições físicas em áreas urbanas após a meia-noite. O programa é famoso por ser fisicamente exigente, com seus concorrentes celebridades se esforçando quase constantemente durante as filmagens.

    De acordo com um comunicado divulgado pela Zhejiang Television, Gao de repente diminuiu a velocidade durante um desafio e caiu inconsciente no chão. "A equipe médica no local iniciou o tratamento imediatamente e o transportou para um hospital. Infelizmente, após duas horas de tratamento de resgate, o hospital o declarou morto por parada cardíaca súbita", afirma o comunicado.

    O Tencent News da China relatou que um membro da plateia ouviu Gao gritar: "Não posso continuar", antes de cair. Os cinegrafistas de Chase Me inicialmente se aproximaram e continuaram as filmagens, acreditando que sua queda foi apenas um momento dramático típico do episódio.

    Gao nasceu em Taipei, Taiwan, mas depois se mudou para Vancouver, no Canadá, durante sua juventude. Depois de terminar a faculdade em Vancouver, Gan retornou a Taiwan e fez sucesso como modelo. Em 2011, ele se tornou o primeiro modelo asiático do mundo a aparecer em uma campanha global pela Louis Vuitton. Ele participou de dramas e filmes de TV em Taiwan, e mais tarde fez sua estreia em Hollywood em 2013 como Magnus Bane em Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top