Minha conta
    Dicas do Dia: Servant estreia na Apple TV+

    Star Trek: Sem Fronteiras e Enrolados também estão na programação.

    Chega hoje no Apple Tv+ a série do M. Night Shyamalan, Servant. Conhecio por trazer grandes reviravoltas em seus projetos, o cineasta revelou recentemente que o seriado já está confirmado para uma segunda temporada. Esta é a quinta série original da plataforma de streaming da Apple, que ainda tem coisas por vir. 

    Confira a programação completa:

    Servant (Apple+)

    Dorothy (Lauren Ambrose) e o chef Sean Turner (Toby Kebbell), um casal que contrata a babá Leanne (Nell Tiger Free) para ajudar a cuidar de seu filho recém-nascido. Porém, as coisas são muito mais complicadas e estranhas, tanto na família, como com a estranha na casa. Confira o trailer!

    Star Trek: Sem Fronteiras (10h00 - Fox)

    Durante sua missão de explorar o espaço desconhecido, os tripulantes da USS Enterprise caem em uma armadilha ao responder um pedido de socorro. Presos em um planeta desconhecido, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e o resto da tripulação precisa achar uma maneira de sobreviver. Veja o trailer e leia a crítica!

    Enrolados (13h56 - TNT)

    Presa em sua torre, Rapunzel sonha em ver as lanternas que sobem no céu todo ano em seu aniversário. Quando sua mãe nega o pedido, ela coincidentemente conhece Flynn Rider, um ladrão que subiu na torre fugindo dos guardas reais. Juntos, os dois partem em direção das luzes. Veja o trailer e leia a crítica!

    Quando em Roma (15h15 - Globo)

    Beth Harper (Kristen Bell) é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick (Josh Duhamel) e visita a Fontana D'Amore, onde ao invés de jogar uma moeda, decide roubar algumas que estavam no fundo. Isso faz com que vários homens passem a persegui-la dizendo-se apaixonados. Confira o trailer!

    Detroit em Rebelião (17h00 - Telecine Premium)

    No ano de 1967, Detroit vive cinco dias de intensos protestos e violência. Um ataque policial na cidade resulta em um dos maiores tumultos na história dos Estados Unidos, levando à federalização da Guarda Nacional de Michigan e ao envolvimento de duas divisões aéreas do Exército americano. Veja o trailer e leia a crítica!

    Legalmente Loira (20h10 - Telecine Touch)

    Elle Woods (Reese Witherspoon) é uma garota que tem tudo, incluindo o garoto mais bonito de seu colégio, Warner Huntington III (Matthew Davis). Até o dia em que Warner vai estudar Direito em Harvard e passa a namorar uma nova garota. Porém, Elle não se dá por vencida e decide entrar no mesmo curso que ele para provar sua inteligência. Confira o trailer!

    O Espião Que Sabia Demais (22h00 - Max Prime)

    George Smiley (Gary Oldman) é um veterano da divisão de elite do serviço secreto inglês. Após algumas missões falhas, ele é encarregado de descobrir a identidade de um agente duplo, o que faz com que cada pessoa à sua volta seja suspeita. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top