Minha conta
    The Last Full Measure: Drama estrelado por Samuel L. Jackson e Sebastian Stan ganha trailer

    Longa chega em janeiro nos cinemas dos Estados Unidos.

    Baseado em uma história real sobre uma investigação de corrupção no governo dos EUA, The Last Full Measure, drama de guerra estrelado por Ed Harris (Top Gun: Maverick), Samuel L. Jackson (Capitã Marvel) e Sebastian Stan (Vingadores: Ultimato) acaba de ganhar seu primeiro trailer. Confira acima!

    Na trama, o jovem investigador do Pentágono, Scott Huffman (Stan) se junta aos veteranos da Operação Abilene para convencer o Congresso de Washington a conceder a Medalha de Honra a um bravo médico da Força Aérea, William Pitsenbarger (Jeremy Irvine), que salvou a vida de mais de 60 fuzileiros emboscados em uma das mais sangrentas batalhas da Guerra do Vietnã. Christopher Plummer (Entre Facas e Segredos), Morgan Freeman (Invasão ao Serviço Secreto), William Hurt (Condor), Laurence Fishburne (John Wick 3: Parabellum), Andy Garcia (A Mula) e Amy Madigan (A Caçada) completam o elenco.

    Com direção de Todd Robinson (Phantom: A Última Missão), The Last Full Measure estreia dia 17 de janeiro nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top