Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Star Wars: Roteiro de A Ascensão Skywalker quase foi vendido na internet
    Por Ygor Palopoli — 25 de nov. de 2019 às 16:10
    facebook Tweet

    Das mãos de J.J Abrams ao... eBay?

    Enquanto os fãs se esforçavam ao máximo para não terem um ataque de nervos nas vésperas da estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker, o produtor e roteirista J.J Abrams precisava se preocupar com outras questões. Como a possibilidade de não acabar tendo o script do filme vazado no eBay, por exemplo.

    Durante uma entrevista ao Good Morning America, Abrams não apenas contou o causo, como (quase) apontou dedos aos culpados: "Um dos nossos atores, não vou falar quem — eu quero falar, mas não vou — deixou o roteiro debaixo da cama, e ele acabou sendo encontrado por alguém que estava limpando o local. Depois disso, ele acabou sendo entregue para uma pessoa que foi vender no eBay".

    Segundo J.J, sua equipe ficou sabendo da venda e conseguiu recuperar o roteiro antes que ele chegasse a ser vendido oficialmente: "A segurança disso é insana. A Disney possui muitas preocupações quanto aos vazamentos. Os atores tinham apenas o roteiro na mão, e eles foram impressos em um papel estranho e impossível de copiar", completou.

    Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top