Minha conta
    Star Wars: Roteiro de A Ascensão Skywalker quase foi vendido na internet

    Das mãos de J.J Abrams ao... eBay?

    Enquanto os fãs se esforçavam ao máximo para não terem um ataque de nervos nas vésperas da estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker, o produtor e roteirista J.J Abrams precisava se preocupar com outras questões. Como a possibilidade de não acabar tendo o script do filme vazado no eBay, por exemplo.

    Durante uma entrevista ao Good Morning America, Abrams não apenas contou o causo, como (quase) apontou dedos aos culpados: "Um dos nossos atores, não vou falar quem — eu quero falar, mas não vou — deixou o roteiro debaixo da cama, e ele acabou sendo encontrado por alguém que estava limpando o local. Depois disso, ele acabou sendo entregue para uma pessoa que foi vender no eBay".

    Segundo J.J, sua equipe ficou sabendo da venda e conseguiu recuperar o roteiro antes que ele chegasse a ser vendido oficialmente: "A segurança disso é insana. A Disney possui muitas preocupações quanto aos vazamentos. Os atores tinham apenas o roteiro na mão, e eles foram impressos em um papel estranho e impossível de copiar", completou.

    Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top