Minha conta
    Dicas do Dia: De Volta ao Jogo e Bumblebee são os destaques de hoje

    Sexta-Feira Muito Louca também está na programação.

    Um dos atores mais amados de Hollywood, Keanu Reeves, é a estrela do destaque de hoje: De Volta ao Jogo. O primeiro filme da franquia John Wick é dirigido por seu antigo dublê, Chad Stahelski. Ele é o cineasta por trás das três produções da saga, a mais recente, Parabellum, que chegou aos cinemas este ano.

    Confira a programação completa:

    Atlantique (Netflix)

    Ada (Mame Bineta Sane) é uma menina de 17 anos apaixonada por Souleimane (Traore), um jovem que está trabalhando na construção de um prédio. O único problema é que ela foi prometida para outro homem. Quando, certa noite, os trabalhadores desaparecem no mar, seus espíritos retornam possuindo o corpo de suas namoradas para buscar justiça. Veja o trailer e leia a crítica!

    Noite Sem Fim (12h50 - Space)

    Jimmy Conlon (Liam Neeson) é um atirador da máfia que sempre foi leal a Shawn Maguire (Ed Harris). Seu passado fez com que se afastasse do filho, Michael (Joel Kinnaman), que vive ao lado de esposa e filha. Um dia, ao realizar um trabalho, Michael acaba na mira de um ex-cliente do pai, que vai fazer de tudo para salvar o filho. Veja o trailer e leia a crítica!

    Sexta-Feira Muito Louca (15h18 - Globo)

    Em uma semana muito importante, a dupla de mãe e filha, Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan), trocam de corpo. As duas precisam descobrir como voltar ao normal para o casamento de Tess e a apresentação da banda da Anna, e para isso precisarão aprender a lidar uma com a outra. Veja o trailer!

    O Jogo Da Imitação (17h58 - Maxprime)

    Durante a 2ª Guerra Mundial, o governo britânico monta uma equipe com o objetivo de quebrar o Enigma, famoso código que os alemães usaram para enviar mensagens aos submarinos. Entre eles está Alan Turing (Benedict Cumberbatch), um matemático de 27 anos que tem problemas de relacionamento com praticamente todos à sua volta. Veja o trailer e leia a crítica!

    De Volta ao Jogo (20h42 - TNT)

    John Wick (Keanu Reeves) é um ex-assassino lidando com a morte de sua esposa. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava. Veja o trailer e leia a crítica!

    Bumblebee (22h00 - Telecine Pipoca)

    Ambientado na Califórnia, nos anos 80, o filme segue a amizade entre Charlie (Hailee Steinfeld) é uma jovem de 18 anos procurando seu lugar no mundo, e começa comprando um novo carro. Porém, ela descobre que ele é na verdade Bumblebee (Dylan O'Brien), um alienígena que se transforma em um fusca amarelo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top