Minha conta
    Ninguém Tá Olhando: Daniel Rezende se aventura na comédia em série sobre anjos que desafiam regras (Entrevista exclusiva)

    Com Kéfera Buchmann, Victor Lamoglia e Julia Rabello, produção original Netflix mescla existencialismo com muito bom humor.

    Nem o céu, nem o inferno. A série de Daniel Rezende para a Netflix, Ninguém Tá Olhando, que estreou nesta sexta-feira (22), traz anjos como protagonistas - ou melhor, os chamados angelus! Eles não estão em um plano maior, muito menos no submundo. Eles vivem entre nós, humanos, mas (quase) sempre invisíveis, prontos para nos proteger de tudo.

    Quando Uli (Victor Lamoglia) é criado para exercer sua "profissão", ele passa a se envolver nos mais diversos tipos de situações bizarras a partir de quando questiona as inúmeras regras que lhe são impostas. Ninguém Tá Olhando ultrapassa o gênero comédia por inserir uma releitura da figura do anjo da guarda, que traz consigo o misticismo e a ideia do que é o céu ou inferno.

    Para Julia Rabello, que interpreta uma angelus, a série sai do maniqueísmo para encaixar a complexidade dentro do tema. "Vamos além do claro, do escuro, e vamos para o complexo, que é o que somos", disse em entrevista exclusiva para o AdoroCinema. Rezende concorda: "Como a série traz muitas questões filosóficas, apesar de ser leve e divertida, a gente queria trazer muito do mundo pop para que a gente pudesse olhar os angelus e se entender como ser humano." Assista a entrevista completa acima!

    E falando na mistura de comédia com temas mais sérios, o diretor (e também montador) afirmou que nunca gosta de se repetir. "Se eu já sei como fazer, eu me interesso zero. Eu sempre quero fazer uma coisa que eu não tenho a menor ideia de como resolver. A brincadeira aqui é que esta é uma comédia, mas uma comédia cheia de questões."

    Kéfera Buchmann, um dos destaques do elenco, deu ênfase na ideia de que se precisa valorizar as produções brasileiras no audiovisual. "Apesar de ser comédia, está tudo muito bem feito. Mesmo. O que é muito legal, porque acaba sendo uma série que você pode assistir sozinho e maratonar, mas é uma série muito legal para assistir com os amigos, sabe?", diz. 

    Os oito episódios inéditos de Ninguém Tá Olhando estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top