Minha conta
    A Divisão: Drama policial com Silvio Guindane e Marcos Palmeira ganha trailer e data de estreia nos cinemas

    Versão cinematográfica da série do Globoplay chega em 2020.

    Rio de Janeiro, final da década de 90. Uma onda de sequestros assombra a cidade maravilhosa. Para combater essa violenta guerra civil, surge o DAS, Divisão Antissequestro do Rio. Como o título já aponta, essa é a premissa de A Divisão, história que rendeu série no Globoplay e, agora ganhou filme, cujo primeiro trailer foi revelado.

    O longa gira ao redor dos agentes que passam a assumir o DAS: de um lado, incorruptível e violento policial Mendonça (Sílvio Guindane); do outro estão os agentes Santiago (Erom Cordeiro), Ramos (Thelmo Fernandes) e Roberta (Natalia Lage) — trio eficiente, porém corrupto. Apesar das ideologias diferentes, o grupo se une para desmontar as quadrilhas que transformaram o crime em indústria, sob a supervisão do delegado Benício (Marcos Palmeira).

    Vicente Amorim (O Caminho das NuvensIrmã Dulce) dirige o projeto, produzido pela AfroReggae Audiovisual, e com distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes. A estreia de A Divisão está marcada para 9 de janeiro nos cinemas. Enquanto isso, relembre as impressões do AdoroCinema sobre a série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top