Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Emma: Saiu o trailer da adaptação da obra de Jane Austen com Anya Taylor-Joy
    Por Katiúscia Vianna — 22 de nov. de 2019 às 11:04
    Atualizado 22 de nov. de 2019 às 16:32
    facebook Tweet

    Todo trabalhado na ironia, do jeito que a gente gosta.

    Uma das maiores obras de Jane Austen ganhará uma nova versão nas telonas. Foi revelado o primeiro (e bem sarcástico) teaser de Emma, que terá Anya Taylor-Joy (A Bruxa, Vidro) no papel principal.

    Publicada em 1815, a obra gira ao redor de Emma Woodhouse, jovem rica e inteligente, que não pretensões de se casar tão cedo, mas adora dar uma de 'casamenteira', sem perceber os problemas causados com sua teimosia. Dentre as adaptações já feitas de tal história estão um filme e uma minissérie, com Gwyneth Paltrow e Kate Beckinsale, respectivamente, além de ser a inspiração para As Patricinhas de Beverly Hills.

    Johnny Flynn (Acima das Nuvens), Bill Nighy (Questão de Tempo), Mia Goth (Suspiria), Josh O'Connor (The Crown), Callum Turner (Animais Fantásticos) e Miranda Hart (A Espiã Que Sabia de Menos) completam o elenco do novo filme, que promove a estreia da fotógrafa Autumn de Wilde na direção de longas.

    Com produção de Tim BevanEric Fellner (ambos de Em Ritmo de Fuga) e Graham Broadbent (Três Anúncios para um Crime); Emma ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas chega aos cinemas internacionais em fevereiro de 2020. Veja o cartaz:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top