Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Trolls 2: Música domina segundo filme com dublagem da cantora Simone; confira trailer (Entrevista Exclusiva)
    Por Amanda Brandão — 22/11/2019 às 10:40
    facebook Tweet

    "A música é uma grande parte do primeiro filme e agora é o ingrediente principal em Trolls 2", contou o diretor Walt Dohrn.

    Quem em 2016 não ficou com "Can't Stop The Feeling", de Justin Timberlake, grudada na cabeça? A faixa faz parte da trilha sonora de Trolls e, agora, em Trolls 2, a promessa é que teremos uma nova faixa da animação para cantarolar por aí.

    Nesta sexta-feira, dia 22, foi liberado o trailer dublado da sequência do longa e, além das cores, vemos diversos estilos musicais representados pelos pequenos personagens. Entre os ritmos country, eletrônico, reggae e hip-hop, vemos a dupla Tronco (Hugo Bonemer) e Poppy (Jullie) em novas aventuras.

    Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, o diretor do longa, Walt Dohrn, contou que as atualizações das tecnologias ajudaram para a construção e Trolls 2. "As imagens que os novos softwares são capazes de renderizar e que estão neste filme são de tirar o fôlego", revelou.

    Apenas com o primeiro trailer, é possível perceber que a produção continua com muitas cores vibrantes e chamativas. Segundo o cineasta, esse aspecto não é apenas para “chamar atenção”, mas também para fazer com que os espectadores se sintam felizes enquanto assistem.

    “Fizemos uma pesquisa e descobrimos que cores fortes e brilhantes realmente fazem você se sentir bem quando você está assistindo a um filme”, disse. Além disso, nota-se a forte presença da música que agora é o fio condutor da história - principalmente por ter sido destaque no primeiro filme.



    “A música é uma grande parte de Trolls e agora é o ingrediente principal em Trolls 2. O aspecto musical de Trolls teve uma ótima conexão com o público e foi isso que fez o filme se destacar. Foi muito divertido trabalhar com a música e por isso decidimos tornar a música uma das ideias centrais para fazer um segundo filme. Vamos fazer dessa uma das ideias principais.”, revelou.

    Com isso, aqui no Brasil a cantora sertaneja Simone, da dupla Simone e Simaria, foi convidada para ser a voz de uma das novas personagens, Delta Dawn, uma troll country. Em sua primeira experiência com dublagem, a cantora contou ao AdoroCinema que o mais desafiador para ela vai ser encaixar a fala conforme os movimentos da boca do personagem.

    “Ela é meio louquinha, divertida, determinada, confiante no que faz. A Delta tem muita coisa de Simone na vida real”, disse. A cantora aproveitou para contar qual é a sua maior semelhança com Kelly Clarkson, a voz original da personagem: “Os produtores e diretores que estavam me conduzindo no teste disseram que a minha voz ficou muito parecida com a dela. Isso foi uma surpresa para mim porque ela canta muito!”.

    Para o diretor, a principal mensagem do filme será celebração da diversidade, mostrando a importância de representar a cultura de todos. Por fim, Walt ainda contou que o segredo é que Trolls 2 cresceu junto com seus fãs: 

    “Nós pensamos no crescimento das crianças que assistiram Trolls em 2016 para fazer o novo filme. A trama é sobre Poppy e Tronco, claro, mas agora a protagonista será Poppy, representando o momento que esses espectadores estão tendo, com problemas semelhantes aos do público. Acredito que o filme em si está crescendo, com mas cenas de ação", finalizou.

    No original, Trolls 2 terá o retorno das vozes de Anna Kendrick, Justin Timberlake, James CordenKunal Nayyar e Ron Funches. O longa tem data de estreia marcada para 16 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Siga o AdoroCinema
    Trailers
    Ricos de Amor Trailer Original
    Frozen 2 Trailer (3) Dublado
    Sergio Trailer Legendado
    Resgate Trailer Legendado
    Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica Trailer (1) Dublado
    Velozes & Furiosos 9 Trailer Legendado
    Todos os últimos trailers
    Notícias de cinema Entrevistas
    Ricos de Amor: Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita comentam parceria em filme da Netflix (Entrevista Exclusiva)
    NOTÍCIAS - Entrevistas
    quinta-feira, 30 de abril de 2020
    Ricos de Amor: Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita comentam parceria em filme da Netflix (Entrevista Exclusiva)
    Ricos de Amor: Giovanna Lancellotti interpreta “mocinha empoderada” em filme da Netflix (Entrevista Exclusiva)
    NOTÍCIAS - Entrevistas
    quarta-feira, 29 de abril de 2020
    Ricos de Amor: Giovanna Lancellotti interpreta “mocinha empoderada” em filme da Netflix (Entrevista Exclusiva)
    Últimas notícias de cinema Entrevistas
    Filmes da semana
    de 21/05/2020
    Endings, Beginnings
    Endings, Beginnings
    Diretor: Drake Doremus
    Elenco: Shailene Woodley, Jamie Dornan, Sebastian Stan
    Trailer
    Antebellum
    Antebellum
    Diretor: Gerard Bush, Christopher Renz
    Elenco: Janelle Monáe, Jena Malone, Kiersey Clemons
    Trailer
    A Última Chance
    A Última Chance
    Diretor: Paulo Thiago
    Elenco: Marco Pigossi, Juliana Lohmann, Aramis Trindade
    Uma Cilada para Meu Avô
    Uma Cilada para Meu Avô
    Diretor: Tim Hill
    Elenco: Robert De Niro, Max Jenkins (II), Uma Thurman
    O Pai
    O Pai
    Diretor: Kristina Grozeva, Petar Valchanov
    Elenco: Ivan Barnev, Ivan Savov, Margita Gosheva
    Trailer
    Ying
    Ying
    Diretor: Yimou Zhang
    Elenco: Chao Deng, Li Sun (II), Ryan Zheng
    Trailer
    Lançamentos da semana
    Back to Top