Minha conta
    Dicas do Dia: Se a Rua Beale Falasse e Elysium são os destaques de hoje

    Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 também está na programação.

    O destaque dessa sexta-feira vai para o drama Se a Rua Beale Falasse. Baseado no célebre romance de James Baldwin, o longa foi parar nas mãos do premiado cineasta Barry Jenkins, responsável pelo drama vencedor na categoria Melhor Filme do Oscar 2017, Moonlight: Sob a Luz do Luar

    Confira a programação completa:

    Se a Rua Beale Falasse (11h20 - HBO)

    Tish (Kiki Layne) é uma jovem mulher negra do Harlem cujo marido, Fonny (Stephan James) foi preso injustamente pelo estupro de uma mulher. Grávida de seu primeiro filho, ela precisa batalhar, junto com a ajuda de sua família e comunidade, para livrar o marido de uma acusação de conotação altamente racial para que ele possa presenciar o nascimento do bebê. Veja o trailer e leia a crítica!

    Horizonte Profundo - Desastre no Golfo (13h30 - Telecine Action)

    Baseada em eventos reais, a história se passa no Golfo do México, na plataforma de perfuração marítima Deepwater Horizon. Diante de um dos piores vazamentos de petróleo na história dos EUA, Mike Williams (Mark Wahlberg) e os demais trabalhadores embarcados lutam para escapar com vida do terrível acidente. Veja o trailer e leia a crítica!

    Vovó...Zona (15h15 - Globo)

    Para capturar um perigoso assaltante de banco, o agente do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence), arma uma tocaia em frente à casa de uma matriarca conhecida como Vovózona, que está para receber a visita da última namorada do ladrão. Quando a idosa deixa a cidade, o policial decide que ele mesmo vai se disfarçar de Vovó. Veja o trailer!

    A Outra (18h20 - Max)

    Mary (Scarlett Johansson) e Anna Bolena (Natalie Portman) são irmãs enviadas à corte inglesa por seu pai e tio ambiciosos para conquistar o coração de Henry Tudor (Eric Bana), o rei da Inglaterra e aumentar o status da família. Veja o trailer!

    Elysium (20h33 - TNT)

    Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: os ricos, que vivem na estação espacial Elysium, e os pobres, vivendo na Terra. A secretária Rhodes (Jodie Foster) faz de tudo para preservar Elysium, até o dia em que Max (Matt Damon) bola um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (22h30 - Warner)

    A última parte da aventura do jovem bruxo, Harry (Daniel Radcliffe) e seus melhores amigos, Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson), continuam procurando as últimas horcruxes. A luta chega ao final na escola de Hogwarts, entre os Comensais da Morte e os membros da Ordem da Fênix. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top