Minha conta
    Bilheterias Brasil: Malévola segue no topo e Os Parças se aproximam

    E se a Angelina Jolie virar amiga dos Parças?

    Presente no topo das bilheterias desde que estreou, há quatro semanas atrás, Malévola: Dona do Mal continua trazendo mais espectadores para os cinemas brasileiros, provando que a sequência do longa estrelado por Angelina JolieElle Fanning caiu de vez nas graças do público. Dirigido por Joachim Rønning, o filme angariou mais 342.762 mil pagantes neste último fim se semana.

    No segundo lugar, outra continuação: Os Parças 2, estrelado novamente Tom CavalcanteWhindersson NunesTirullipa e Bruno de Luca. Comandado desta vez por Cris D'Amato, o filme traz novamente o quarteto reunido, agora comandando uma espécie de colônia de férias, que logo entra em competição. Em sua estreia, o filme trouxe 237.380 mil espectadores ao cinema.

    Na terceira colocação, a animação A Família Addams continua rendendo bons números. Dublado por Charlize TheronOscar IsaacChloë Grace Moretz, a releitura do clássico alcançou mais 218.438 pagantes e já conta com mais de um milhão de pessoas que conferiram o filme em terras nacionais. 

    Em quarto, Coringa segue como um dos principais filmes em exibição, mesmo após mais de um mês em cartaz. Dirigido por Todd Phillips e estrelado por Joaquin PhoenixRobert De Niro e Zazie Beetz o filme já está com quase 10 milhões de espectadores somados, e neste último fim de semana conseguiu mais 197.662 mil.

    Na quinta posição, o estreante Dora e a Cidade Perdida conseguiu espectadores de diversas idades ao trazer a história do desenho animado para um contexto mais adolescente. Com Isabela MercedMichael Peña e Eva Longoria nos papéis principais, o filme começou de maneira razoável, com 195.850 mil pessoas nos cinemas.

    Em sexto, sétimo e oitavo, respectivamente, estão outros três lançamentos: As Panteras (179.979 mil), Invasão ao Serviço Secreto (161.719 mil), Ford vs. Ferrari (101.273 mil). Finalizando a lista, estão O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (83.565 mil) e Doutor Sono (56.973 mil). 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top