Minha conta
    O Irlandês: Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci ficam cara a cara no trailer final

    O novo longa de Martin Scorsese para a Netflix já está nos cinemas.

    Robert De Niro. Al Pacino. Joe Pesci. Martin Scorsese.

    A Netflix divulgou o trailer final de O Irlandês, novo longa de Scorsese que reúne o cineasta novamente com o seu time de peso em um longa de 3h30 sobre a história da máfia. A prévia chega rodeada de elogios da crítica, após o longa ter sido exibido no Festival de Nova York e já estar em cartaz em alguns cinemas selecionados, desde o último dia 14 de novembro em cinemas selecionados em todo o Brasil.

    O Irlandês conta a história do veterano de guerra Frank Sheeran (De Niro), conciliando a vida de caminhoneiro com a vida de assassino de aluguel da máfia. Sua vida muda completamente quando ele conhece Jimmy Hoffa (Pacino), o lendário líder sindical cujo desaparecimento tornou-se um dos grandes mistérios da história estadunidense.

    O Irlandês ganha datas e sessões nos cinemas brasileiros

    Com roteiro de Steven Zaillian, O Irlandês chega à Netflix no próximo dia 27 de novembro, e o filme já figura como uma das grandes apostas para a temporada de premiações — o nome de De Niro está entre os grandes cotados para surgir entre os indicados a melhor ator.

    A crítica do AdoroCinema destaca: "As 3h30 de duração, novo recorde de Scorsese, não são apenas bem distribuídas pela montagem de Thelma Schoonmaker como ajudam a delinear cada etapa da jornada criminal e pessoal de Sheeran. É como se observássemos realmente uma vida inteira através das décadas, sem ser preciso um indicativo de qual ano os personagens estão. A entrada na máfia já como adulto (cujo CGI ajudou no rejuvenescimento de De Niro), o seguimento de caminhos condenáveis, a ausência como pai e marido, assim como o eventual declínio, formam a base de tudo, fazendo com que a inclusão de outras peças essenciais (como Bufalino e Hoffa, presidente do sindicato) seja natural e também a extensão do protagonista."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top