Minha conta
    Dicas do Dia: Até o Último Homem e Coração de Cavaleiro são os destaques de hoje

    Corpo Fechado também está na programação.

    O destaque dessa quarta-feira vai para o filme de ação Até o Último Homem. Baseado na história real de Desmond T. Doss (Andrew Garfield), um dos maiores heróis da história americana que jamais disparou um único tiro, o drama, dirigido por Mel Gibson, foi filmado  dez anos após o lançamento de seu último longa, Apocalypto (2007).

    Confira a programação completa:

    Corpo Fechado (10h28 - TNT)

    Um espantoso desastre de trem choca os Estados Unidos. Todos os passageiros morrem, com exceção de David Dunne (Bruce Willis), que sai completamente ileso do acidente, para espanto dos médicos e de si mesmo. Buscando explicações sobre o ocorrido, ele encontra o estranho Elijah Price (Samuel L. Jackson). Veja o trailer!

    Coração de Cavaleiro (12h52 - Space)

    Após a morte de seu mestre, o jovem William (Heath Ledger) resolve substituí-lo em uma competição envolvendo combate com lanças. Ele passa a treinar todos os dias e convence Chauncer (Paul Bettany), um escritor, a forjar uma nobre árvore genealógica. Veja o trailer!

    Vitórias de uma Vida (15h11 - Globo)

    A adolescência e a infância de Gabby Douglas (Imani Hakim), a primeira ginasta negra das olimpíadas. Superando todas as adversidades, ela foi a primeira campeã individual das Olimpíadas e a primeira ginasta norte-americana a ganhar medalha de ouro nas competições individuais e em grupo. Veja o trailer!

    Annabelle 2 - A Criação do Mal (18h15 - Telecine Premium)

    Anos após a trágica morte de sua filha, um artesão de bonecas e sua esposa decidem acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Porém, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Bela e a Fera (20h00 - Disney JR.)

    Bela (voz de Paige O'Hara) mora em uma pequena aldeia no interior da França, sempre sonhando em conhecer o mundo. Para salvar a vida do pai, ela se torna prisioneira da Fera (voz de Robby Benson), um príncipe amaldiçoado que precisa ser amado para voltar a ser humano. Veja o trailer e leia a crítica!

    Até o Último Homem (22h00 - Cinemax)

    Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Andrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma, porém, durante a Batalha de Okinawa ele é responsável por salvar mais de 75 homens sem matar um único inimigo. Assim, ele se torna o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top