Minha conta
    Uma Segunda Chance para Amar: 5 fatos que comprovam que essa é a comédia romântica mais fofa

    Filme de Natal com Emilia Clarke (Game of Thrones) é inspirado na música "Last Christmas" de George Michael e a Superestreia Telecine do sábado.

    Uma das grandes comédias românticas de 2019, Uma Segunda Chance para Amar, é a Superestreia Telecine Premium de hoje (25/07). O filme tem no papel principal Emilia Clarke, que após carregar grandes sucessos na carreira de atriz, como Game of ThronesComo Eu Era Antes de Você e Han Solo - Uma História Star Wars, agora interpreta Kate no longa de Paul Feig (Um Pequeno Favor) que promete derreter até os corações mais gelados. 

    Para comemorar mais um sucesso no currículo de Clarke, listamos 5 fatos que comprovam que Uma Segunda Chance para Amar é a comédia romântica mais apaixonante do momento e você precisa assistir hoje!

    "Esse filme é muito diferente de Game of Thrones, mas Game of Thrones é diferente de mim", diz Emilia Clarke (Entrevista exclusiva)

    1 - Músicas de George Michael na trilha sonora

    Inspirado na música "Last Christmas", de George Michael, Uma Segunda Chance para Amar conta a história de Kate (Clarke), uma jovem que está passando por um momento difícil na vida e, por isso, bastante desmotivada. Até o dia em que conhece Tom (Henry Golding), e todas as barreiras construídas por ela começam a desabar. O longa terá um total de quinze músicas do cantor britânico na trilha, incluindo uma inédita — This Is How (We Want You To Get High)

    2 - Filme "tem a benção" do cantor

    Além de participar do filme, Emma Thompson também assina como roteirista. Com um tratamento da história pronta, ela enviou para Michael, com quem depois encontrou para conversar sobre o projeto. Durante entrevista, Thompson falou sobre o falecimento do músico: "É uma grande tristeza que ele não está aqui para fazer parte disso, mas ele sabia que iria acontecer e isso me enche de alegria. Heal the Pain, que é uma das minhas músicas favoritas dele, parece que foi escrita para o filme. Ele disse isso".

    3 - Uma história de amor e superação

    Quem não gosta de uma boa história de amor, não é mesmo? Mas apesar de ser uma comédia romântica, o filme trata também de temas muito atuais como: saúde mental, bem-estar, autocuidado, recomeços, segundas chances para viver e como viver a vida intensamente. Last Christmas (no original) aborda também a importância de fazer o bem, da solidariedade entre as pessoas, de ajudar o próximo e de contribuir para instituições de caridade. 

    4 - Uma Segunda Chance para Amar é um conto natalino

    Ahhh, o Natal. Tempo de reflexão, de reunir a família para o amigo oculto e perdoar os erros do amiguinho. E para aqueles que não podem viajar para conhecer as decorações espalhadas por aí, o longa de Paul Feige dá um gostinho de como fica a cidade de Londres durante essa época do ano. A protagonista pode até não curtir o espírito natalino, mas às vezes você tem que deixar a neve cair e, quem sabe, encontrar o amor da sua vida.

    5 - Um filme para quem quer ficar de boa

    Em um momento intenso que vivemos, cheio de notícias não tão boas e semanas cheias de reviravoltas, por que não um longa-metragem leve e divertido, para um momento em que você só quer se aconchegar e ver uma comédia de aquecer corações? Para isso, Uma Segunda Chance para Amar é a pedida perfeita: um filme descontraído e animado, ideal para ver com o crush, com a família ou até mesmo só. Por que não?

    A Superestreia Telecine Premium começa às 22h!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top