Minha conta
    Dicas do Dia: Maratona Harry Potter e Os Oito Odiados são os destaques

    Doutor Estranho também está na programação.

    O grnade destaque da programação de hoje fica com o bruxo mais famoso do mundo! Os quatro primeiros filmes da saga Harry Potter serão exibidos durante a manhã/tarde no Telecine. A franquia, baseada nos livros de J.K. Rowling, ganharam um spin-off em 2016, estrelada por Eddie Redmayne. O terceiro filme dos Animais Fantásticos chegará nos cinemas em 2021, e será ambientado aqui mesmo, no Brasil.

    Confira a programação completa:

    Maratona Harry Potter (a partir de 9h25 - Telecine Fun)

    Abrindo a programação de hoje, o Telecine Fun terá uma Maratona com os quatro primeiros filmes da franquia do bruxinho mais amado do mundo. Os primeiros anos de Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) em Hogwarts foram repletos de aventuras, desde os 11 anos lutando contra o grande vilão Voldemort (Ralph Fiennes).

    Harry Potter e a Pedra Filosofal (09h25)

    Harry Potter e a Câmara Secreta (12h05)

    Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (14h50)

    Harry Potter e o Cálice de Fogo (17h25)

    Juntos pelo Acaso (15h15 - Globo)

    Depois de um primeiro encontro desastroso, Holly (Katherine Heigl) e Eric (Josh Duhamel) tiveram uma certeza: a única semelhança entre eles é o amor pela afilhada. Os dois só não contava que teriam que ficar com a menina após um trágico acidente deixá-la órfã. Agora, esses pais de primeira viagem terão que se esforçar muito para dar conta dessa missão. Confira o trailer!

    Os Oito Odiados (16h40 - Max Prime)

    Neste faroeste acompanha a jornada de um grupo de homens e uma mulher que se cruzam inesperadamente. A aventura envolvendo as oito pessoas rendeu um Oscar por melhor trilha sonora em 2016. Com Samuel L. JacksonKurt Russell e Jennifer Jason Leigh. Veja o trailer e leia a crítica!

    Doutor Estranho (18h10 - Telecine Action)

    Após um acidente de carro, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) machuca as mãos, não podendo mais trabalhar como neurocirurgião. Em busca de uma cura menos convencional, ele chega ao Kamar-Taj, em Katmandu. Lá, ele descobre mais do que esperava: mágica é real. Assim começa seu treinamento para defender o mundo de forças malígnas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Oito Mulheres e um Segredo (21h00 - Max UP)

    Após sair da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) planeja um último assalto: roubar um colar de diamante durante o Met Gala. A ladra se junta com sua antiga parceira, Lou (Cate Blanchett) e junta uma equipe de mulheres com diferentes habilidades. Veja o trailer e leia a crítica!

    Passageiros (22h00 - Telecine Touch)

    Uma nave espacial viajando para um planeta colônia distante e transportando milhares de pessoas tem um mau funcionamento em suas câmaras de sono. Como resultado, dois passageiros são acordados 90 anos mais cedo. Com Chris Pratt e Jennifer Lawrence. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top