Minha conta
    5 Grupos de Amigos do Cinema e da TV que curtiram o Verão no maior Gás

    Para sair da mesmice.

    Quando falamos em cinema e verão, a primeira coisa que nos vem em mente é alguém sentado no sofá colocando todos os filmaços em dia e curtindo seu tempo livre dessa forma, certo? Afinal de contas, quem nunca esperou ansiosamente pelo último dia de aula para poder ir para casa e ver tudo o que acumulou nos últimos 12 meses? Mas a “rotina” das férias vai muito além! O cinema e o mundo das séries são pratos cheios para quem busca inspiração do que fazer com tanto tempo livre.

    Por isso, preparamos uma lista de personagens do cinema e televisão que curtiram a estação mais quente do ano às suas variadas maneiras, tanto para dar aquela inspirada quanto para provar que há muitas formas diferentes de se divertir.

    Rio e Tóquio (La Casa de Papel)

    Depois de todas as confusões e reviravoltas, o fim da 2ª temporada traz o casal interpretado por Miguel HerránÚrsula Corberó utilizando todo o dinheiro que acumularam comprando uma ilha para passarem o verão juntos aproveitando o sol, o mar e a companhia um do outro. Então, bem, se você tiver esse dinheiro e descobrir alguma ilha à disposição…

    Eleven, Max e a turma de Stranger Things

    O Demogorgon que espere, porque no verão de Hawkins, Indiana, tudo o que os nossos adolescentes favoritos de Stranger Things querem fazer é passear pelo shopping, aproveitando o ar condicionado e tomando sorvete. De quebra, ainda dá para olhar as vitrines e fazer umas comprinhas. 

    Quatro Amigas e um Jeans Viajante

    O time dos sonhos: Blake Lively, America FerreraAlexis BledelAmber Tamblyn são quatro amigas que passam o verão completamente separadas, e para manterem o contato elas decidem... compartilhar a mesma calça jeans, que cabe perfeitamente em todas. Junto à peça de roupa, elas acabam compartilhando também as histórias, namoros e, é claro, algumas crises na amizade.

    Dirty Dancing - Ritmo Quente

    Baby (Jennifer Grey), Johnny Castle (Patrick Swayze) e um amor de verão para ninguém esquecer. Os dois se conhecem em um resort de verão, quando ela vai passar as férias no local com a família. Aqui há material para todos os gostos: drama, paixão, gente bonita e uma trilha sonora que não sai da cabeça.

    A galera de High School Musical 2

    É verão, o ano letivo chegou ao fim e, para afastar Troy (Zac Efron) de Gabriella (Vanessa Hudgens), Sharpay (Ashley Tisdale) consegue um emprego para ele no melhor clube de Albuquerque. Os amigos acabam passando as férias juntos, o que rende muitas festas, brincadeiras e, é claro, cantorias.

    Viu? Dá pra aproveitar o verão de várias formas! E Coca-Cola te dá o gás para você aproveitar cada instante do verão, do seu jeito. Seja em casa botando os filmes e séries em dia ou mergulhando numa praia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top