Minha conta
    Chris Pratt fez teste para viver Capitão América

    O herói da Marvel quase foi interpretado por outro Chris.

    Photo by Axelle/Bauer-Griffin

    Desde 2014, o ator Chris Pratt tem dado vida a Peter Quill, o Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia. Porém, essa não foi a sua primeira tentativa de ingressar nos filmes da Marvel. Com o lançamento da plataforma Disney+, a Marvel Studios compartilhou uma série de conteúdos extras, incluindo um depoimento de Sarah Finn, em que a diretora de elenco afirmou que estava ciente dos talentos de Pratt desde que o astro fez testes para interpretar o Capitão América.

    Obviamente, Pratt não foi escalado e o personagem foi preenchido por Chris Evans. No entanto, o ator continuou no radar de Sarah Finn, que insistiu para que James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, o incluísse no elenco.

    “James Gunn tem sido muito generoso ao dizer que eu o incomodei, a ponto de irritá-lo, em insistir que Chris Pratt era o cara certo. Porém, Chris não queria interpretar o papel e se recusou a fazer o teste. Finalmente consegui que ele fizesse a audição e James Gunn disse que não queria vê-lo. Eu fiquei realmente feliz quando finalmente os reuni. James virou para mim em dez segundos e disse ‘ele é o cara’”.

    O astro continuará interpretando Peter Quill em Guardiões da Galáxia 3, que fará parte da fase 5 da Marvel, após James Gunn terminar as gravações de Esquadrão Suicida 2, e ainda não tem previsão de lançamento.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top