Minha conta
    Feliz Aniversário: Festa termina em caos em família no primeiro trailer (Exclusivo)

    Comédia francesa chega aos cinemas em dezembro!

    No aniversário de 70 anos da mãe, toda a família se reúne para celebrar junta. Com a presença de filhos, noras, marido e uma câmera para registrar todos os momentos, o evento estava pacífico e feliz. Quando uma inesperada visita chega à festa, a harmonia do ambiente fica por um fio: a irmã mais nova, que estava desaparecida há quatro anos, retorna trazendo problemas em sua bagagem.

    Esta é a história de Feliz Aniversário, novo longa do cineasta Cédric Kahn (Vida Selvagem, A Prece) que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 5 de novembro e tem o trailer legendado divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema. Com elenco formado por Catherine DeneuveEmmanuelle Bercot e Vincent Macaigne, Feliz Aniversário terá o lançamento marcado pela vinda do diretor ao Brasil. Veja abaixo também o cartaz.

    Kahn vem ao país para o evento que vai comemorar os 30 anos da Imovision. Quem também marca presença é Juliette Binoche, vencedora do Oscar por O Paciente Inglês e indicada novamente por Chocolate. O evento acontecerá em dois momentos: no Reserva Cultural Niterói no dia 29 de novembro e, posteriormente, no Reserva Cultural São Paulo em 1º de dezembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top