Minha conta
    Bilheterias Brasil: Malévola segue na liderança e mostra que ainda é a Dona do Mal

    Angelina Jolie algum dia sairá do topo?

    Chegando perto de completar um mês em cartaz nos cinemas brasileiros, Malévola - Dona do Mal já está há quatro semanas consecutivas sem sair do topo da lista das maiores bilheterias nacionais. Com mais de quatro milhões de espectadores acumulados por aqui, o filme agora atraiu mais 414.684 mil pessoas para conferir a sequência nas telonas.

    Na posição seguinte, a animação A Família Addams segue em ascensão, e já conta com o número de 282.440 mil pessoas nesta sua segunda semana em exibição. Dublado, no original, por Charlize TheronOscar Isaac e Chloë Grace Moretz, o filme reconta a conhecida história através de uma perspectiva diferente.

    Em terceiro lugar, Coringa aparece com mais 281.446 mil pessoas somadas ao seu público que já conta com mais de nove milhões espectadores. Dirigido por Todd Phillips e estrelado por Joaquin Phoenix, o filme contou com algumas controvérsias na época de seu lançamento, mas rapidamente caiu nas graças do público brasileiro.

    Na quarta posição, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio retorna com a presença de Linda HamiltonArnold Schwarzenegger, além de Mackenzie Davis, que chega na franquia agora. Continuando os eventos ocorridos após o segundo filme, Destino Sombrio trouxe 198.164 mil novos espectadores.

    O estreante Doutor Sono, continuação direta de O Iluminado, não teve números tão bons quanto os esperados pelo estúdio, contando com 129.123 mil pessoas nas salas de cinema neste seu primeiro fim de semana em cartaz. Estrelado por Ewan McGregorRebecca Ferguson e Kyliegh Curran, o filme tem direção de Mike Flanagan, de A Maldição da Residência HillJogo Perigoso (também do King).

    Em sexto está um dos filmes mais aguardados da temporada de premiações, o sul-coreano Parasita, comandado por Joon-ho Bong (Okja, O Expresso do Amanhã). O longa ganhou a Palma de Ouro em Cannes e é o principal cotado para levar o Oscar de Melhor Filme Internacional. Nos cinemas brasileiros, 21.362 mil pessoas foram conferir a obra em sua estreia.

    Em sétimo lugar está A Odisseia dos Tontos, estrelada pelo argentino Ricardo Darín e seu filho, Chino Darín, que participa pela primeira vez junto ao pai. Dirigido por Sebastián Borensztein (Um Conto Chinês), o filme trouxe 20.479 mil pessoas aos cinemas nesta sua segunda semana.

    Na oitava, nona e décima posição, respectivamente, estão Cadê Você, Bernadette? (15.250 mil pessoas), Zumbilândia - Atire Duas Vezes (14.451 mil pessoas), Downton Abbey - O Filme (12.304 mil pessoas).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top