Minha conta
    Vingadores - Ultimato revela cena deletada com Katherine Langford no Disney+

    I love you 3000.

    O Disney+ lançou nos Estados Unidos, e com ele veio uma novidade para os fãs da Marvel. Na seção de extras de Vingadores: Ultimato está a participação de Katherine Langford como Morgan, a filha do Tony Stark (Robert Downey Jr.). A estrela de 13 Reasons Why fez a versão adulta da menina em uma situação parecida com a de Thanos (Josh Brolin) com a Gamora pequena.

    A cena acontece logo após o Homem de Ferro estalar seus dedos para se livrar do Titã Louco na grande batalha da Saga do Infinito. Nos comentários dos diretores, Joe Russo explica sequência: "Isso acontece originalmente depois de Tony estalar seus dedos. Ele foi para onde chamamos de 'The Way Station (A Estação do Caminho, em tradução literal)', para espelhar o que aconteceu com Thanos e sua filha em Guerra Infinita."

    Vingadores - Ultimato: Revelada qual é a personagem de Katherine Langford

    "A ideia é que esse momento, esse ato força você a confrontar ou reconciliar algo que ficou sem resolução em você ou na sua alma." Completou Anthony Russo. A cena era uma forma de Tony "ficar em paz com o que tinha feito, sua filha fala que tudo vai ficar bem e isso permite que ele morra em paz."

    Os Irmãos Russo já haviam explicado porque a cena foi cortada do filme, já que logo depois o holograma do gênio, bilionário, playboy e filantropista se despede de sua família. Porém, a cena ainda tem um momento que dá um apertinho no coração, quando Tony sussurra para a filha a já clássica frase "I love you 3000". 

    Disponível somente no Disney+, infelizmente nós brasileiros ainda não temos acesso ao carinhoso momento entre pai e filha. O serviço de streaming só será lançado em novembro de 2020 no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top