Minha conta
    Falcão e o Soldado Invernal: Arte conceitual apresenta personagem com visual similar ao Capitão América

    Qual será o papel do Agente Americano na série?

    Divulgação

    Com o lançamento do Disney+, foram reveladas algumas artes conceituais da série O Falcão e o Soldado Invernal, que acompanhará os dois heróis após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. Nas artes podemos ver o visual do Falcão (Anthony Mackie) e o novo personagem, o Agente Americano.

    Este novo personagem será interpretado por Wyatt Russell e, pela primeira imagem que temos, é notável a semelhança do uniforme dele com o do Capitão América que vimos nos filmes da Marvel. Nos quadrinhos, ele se mostrou algumas vezes contra o Capitão, mas em outro momento chegou até a assumir o escudo do herói.

    Ainda não há detalhes sobre a trama dele na nova série, mas rumores indicam que o governo dos Estados Unidos tentará transformar o Agente Americano no novo Capitão América (Chris Evans), após a aposentadoria do herói em Ultimato.

    Também foram revelados detalhes do novo visual dos dois protagonistas da série, Falcão e Bucky Barnes (Sebastian Stan). O uniforme do herói alado está mais similar ao dos quadrinhos, com tons de vermelho e branco, contra o conjunto preto bem militar dos filmes da franquia.

    O Falcão e o Soldado Invernal só chega ao Disney+ no segundo semestre de 2020, mesma época que está previsto para o serviço de streaming ser lançado oficialmente no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top