Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Ryan Reynolds faz coro para que Netflix insira Harry Potter no catálogo
    Por Vitória Pratini — 11 de nov. de 2019 às 20:19
    facebook Tweet

    A zoeira não tem limites!

    Esquadrão 6 Trailer Legendado

    Ryan Reynolds virá à CCXP 2019 ao lado de Michael Bay e do elenco de La Casa de Papel. O astro de Deadpool estará em São Paulo para divulgar Esquadrão 6, novo filme da Netflix, mas aproveitou o momento da divulgação para fazer o que mais gosta: zoar no Twitter.

    Respondendo a um tuíte do serviço de streaming sobre a vinda do pessoal para a convenção, o ator escreveu, em português: "Legal, mas cadê Harry Potter?".

    A pergunta foi em referência um dos memes mais disseminados no Twitter pelos fãs, que insistem que a Netflix deve incluir ao seu catálogo os filmes do universo mágico criado por J.K. Rowling. E até agora sempre receberam resposta negativa do streaming ou uma zoeira.

    Até mesmo a Warner, o Telecine, a Editora Rocco e outras marcas entraram na brincadeira:

    Esquadrão 6 será lançado em 13 de dezembro na Netflix. Na trama, seis bilionários de várias partes do mundo forjam suas mortes para montar um esquadrão de elite especializado em detonar criminosos e apagar seus passados para mudar o futuro.

    E você, o que achou da vinda de Reynolds e companhia para o Brasil? Também quer Harry Potter na Netflix? Conte para a gente nos comentários abaixo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Pedro Henrique M. Lavinas
      Meu jovem, você parou para perceber que uma empresa ter os direitos de um filme ou série em nada impede que ceda para outra empresa, mesmo sendo concorrentes? Tanto é assim que O Senhor dos Anéis é propriedade da New Line Cinema, uma subsidiária da Warner, e mesmo assim tem dois filmes da trilogia na Netflix. Outro exemplo: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 ESTÁ na Netflix...Viu como é simples compreender que é sim possível que a Netflix e a Warner cheguem a um acordo, desde que seja vantajoso para ambas as empresas?
    • Kabrok ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ
      Calma, jovem.
    • Jonatas B
      Impressionante, quando eu acho que não posso mais me surpreender com a burrice das pessoas, uma coisa dessa acontece...Porra, os filme de HP são propriedade da Warner, que tem o seu próprio streaming, HBO GO, e ano que vem HBO MAX. Netflix é outra empresa, concorrente da que detém os direitos autorais da saga HP. As pessoas não procuram saber das coisas e ficam passando vergonha na internet. E ainda acham graça da própria burrice, esta é a geração medíocre que temos hoje. Uma piada de mau gosto.
    Mostrar comentários
    Back to Top