Minha conta
    Ryan Reynolds faz coro para que Netflix insira Harry Potter no catálogo

    A zoeira não tem limites!

    Ryan Reynolds virá à CCXP 2019 ao lado de Michael Bay e do elenco de La Casa de Papel. O astro de Deadpool estará em São Paulo para divulgar Esquadrão 6, novo filme da Netflix, mas aproveitou o momento da divulgação para fazer o que mais gosta: zoar no Twitter.

    Respondendo a um tuíte do serviço de streaming sobre a vinda do pessoal para a convenção, o ator escreveu, em português: "Legal, mas cadê Harry Potter?".

    A pergunta foi em referência um dos memes mais disseminados no Twitter pelos fãs, que insistem que a Netflix deve incluir ao seu catálogo os filmes do universo mágico criado por J.K. Rowling. E até agora sempre receberam resposta negativa do streaming ou uma zoeira.

    Até mesmo a Warner, o Telecine, a Editora Rocco e outras marcas entraram na brincadeira:

    Esquadrão 6 será lançado em 13 de dezembro na Netflix. Na trama, seis bilionários de várias partes do mundo forjam suas mortes para montar um esquadrão de elite especializado em detonar criminosos e apagar seus passados para mudar o futuro.

    E você, o que achou da vinda de Reynolds e companhia para o Brasil? Também quer Harry Potter na Netflix? Conte para a gente nos comentários abaixo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top