Minha conta
    Rin Tin Tin ganhará nova versão nos cinemas

    Um cãozinho que atravessa gerações!

    O cão mais famosos da história de Hollywood estará de volta às telonas! Responsável por estrelar diversos filmes e séries dentre as décadas de 20 e 30, o pastor alemão Rin Tin Tin ganhou uma notoriedade tão grande por seu carisma e sua adaptação a praticamente qualquer tipo de obra, que passou a ser referenciado diversas vezes ao longo dos anos seguintes, sendo sucedido por 3 outros cachorros.

    De acordo com o Deadline, o animal que literalmente salvou um estúdio de falir vai ganhar um filme desenvolvido pela Warner Bros e escrito por Matt Lieberman (A Família Addams). Produzido pela Mad Chance, de Andrew Lazar (Sniper Americano), a nova trama será uma espécie de reinvenção da história de Rin Tin Tin, que agora será uma estrela contemporânea. 

    Feito em live-action, o projeto deve retratar o cão como uma espécie de animal militarizado que ajuda a prevenir um ataque terrorista em larga escala. A história é inspirada na própria trajetória de Rin Tin Tin, que já esteve originalmente em ambiente de guerra antes de vencer concursos e acabar se tornando uma estrela.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top