Minha conta
    Dicas do Dia: Creed II estreia na televisão

    Dois Caras Legais e Shrek 2 também estão na programação.

    xxxx

    O Lado Bom da Vida (11h50 - Max)

    Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) acaba de sair de um sanatório para voltar a morar com os pais. Apesar de ainda precisar ser cuidado, ele tenta voltar a vida normal e recuperar sua ex-mulher. Quando um casal de amigos o convida para jantar, ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática com quem consegue se identificar. Veja o trailer e leia a crítica!

    Shrek 2 (13h15 - Paramount)

    Após se casar com a Princesa Fiona, Shrek vive feliz em seu pântano. Ao retornar de sua lua-de-mel Fiona recebe uma carta de seus pais, que não sabem que ela agora é um ogro, convidando-a para um jantar. Os problemas começam quando eles descobrem que a filha não se casou com o Príncipe, a quem havia sido prometida. Confira o trailer!

    Dois Caras Legais (14h43 - HBO Signature)

    Investigando casos separados, os detetives particulares Jack Healy (Russell Crowe) e Holland March (Ryan Gosling) juntam suas forças ao perceberem que estão atrás da mesma coisa. Com técnicas bem diferentes, os dois precisam encontrar a jovem Amelia antes que ela seja assassinada. Veja o trailer e leia a crítica!

    As Panteras (15h00 - Record)

    Natalie Cook (Cameron Diaz), Dylan Sanders (Drew Barrymore) e Alex Munday (Lucy Liu) são três detetives, com um chefe misterioso, que precisam recuper um software de identificação de voz roubado, usando todas as habilidades possíveis. Confira o trailer!

    Logan Lucky - Roubo em Família (18h25 - HBO 2)

    Desempregado, Jimmy Logan (Channing Tatum) convoca seu irmão Clyde (Adam Driver) para participar de um elaborado roubo. Com informações privilegiadas, eles planejam roubar o cofre embaixo de um autódromo, no dia da maior corrida do ano. Para isso, eles pedem ajuda de Joe Bang (Daniel Craig). Veja o trailer e leia a crítica!

    Anjos da Lei (20h35 - AMC)

    Antigos colegas de escola, Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) se reencontram quando se tornam policiais. A dupla é mandada para um colégio como alunos, com a missão de descobrir quem é o fabricante de uma nova droga que está causando overdose em vários jovens. Veja o trailer e leia a crítica!

    Creed II (22h00 - Telecine Premium)

    Adonis Creed (Michael B. Jordan) tem uma nova grande luta pela frente, mas este confronto será mais pessoal. Ainda treinando com Rocky (Sylvester Stallone), ele enfrentará Viktor (Florian Munteanu), o filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren) - o homem que assassinou seu pai há anos. Veja o trailer e leia crítica!

    Sol da Meia-Noite (22h00 - HBO)

    Katie (Bella Thorne) tem uma doença rara que não permite que ela saia de casa durante o dia por causa do sol. Uma noite em que está fora de casa ela conhece Charlie (Patrick Schwarzenegger), seu vizinho que passa na frente de sua janela todos os dias. Veja o trailer e leia a crítica!

    Arremesso de Ouro (00h34 - Globo)

    Baseado em uma história real, o filme conta a história de dois indianos jogadores de críquete, descobertos pelo agente esportivo J.B. Bernstein (Jon Hamm). Através de técnicas de recrutamento pouco convencionais, ele leva os rapazes para os Estados Unidos com o objetivo de torná-los grandes jogadores de beisebol. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top