Minha conta
    Dicas do Dia: Batman - O Cavaleiro das Trevas e It - A Coisa são os destaques

    Me Chame Pelo Seu Nome também está na programação.

    Essa véspera de feriado conta com o assustador It - A Coisa como a grande dica da programação. Um dos grandes sucessos de 2017, o filme ganhou sua sequência, It - Capítulo 2, este ano. Agora contando com as crianças já adultas, o segundo filme da história do horripilante Pennywise contou com Jessica ChastainJames McAvoyBill Hader no elenco. Os três protagonistas já tinham trabalhados juntos, estrelando Dois Lados do Amor, de 2014.

    Confira a programação completa: 

    Zootopia: Essa Cidade é o Bicho (12h07 - TNT)

    Judy Hopps sonha em ser policial na grande metrópole de Zootopia, mas por ser coelha, ela encontra constantes barreiras para avançar em sua carreira. Quando enfim entra na força, ela tem somente dois dias para resolver um crime ou será demitida. Para isso, ela conta com a ajuda da amizade inusitada de Nick Wilder, uma raposa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Resgate de uma Vida (15h15 - Globo)

    Após uma tragédia familiar, Randy Simpkins (Dean Cain) promete tomar conta do seu filho de dois anos para sua esposa. Porém, quando se distrai por m momento, a criança desaparece. Com a ajuda da comunidade local, o casal se dedica a uma incessante busca, que mudará a vida de todos os envolvidos. Confira o trailer!

    Batman - O Cavaleiro das Trevas (15h25 - HBO Plus)

    Com a ajuda da polícia e do jurídico, Batman (Christian Bale) tenta eliminar o crime organizado de Gotham. Porém a ascenção do Coringa (Heath Ledger), e suas conexões com outros criminosos, levará o Homem-Morcego ao limite com seus testes psicológicos e físicos. Confira o trailer!

    Podres de Ricos (16h23 - HBO Family)

    Rachel Chu (Constance Wu) é uma professora de economia nos EUA que namora com Nick Young (Henry Golding). Quando os dois viajam para o casamento do melhor amigo de Nick, a jovem descobre que o namorado é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro. Veja o trailer e leia a crítica!

    It - A Coisa (19h30 - Telecine Premium)

    Quando seu irmão mais novo some misteriosamente, Bill (Jaeden Martell) e seus seis amigos - o auto-intitulado Clube dos Perdedores -, começam a tentar achar o menino e as outras crianças que também estão desaparecendo. Logo, os integrantes do grupo acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise (Bill Skarsgård). Veja o trailer e leia a crítica!

    Me Chame Pelo Seu Nome (20h45 - Max)

    Elio (Timothée Chalamet) é um sensível garoto passando férias na casa de sua família na Itália. Seu pai é um professor que está recebendo um aluno para ajudá-lo em sua pesquisa, Oliver (Armie Hammer). Juntos na mesma casa, os dois jovens se apaixonam. Veja o trailer e leia a crítica!

    Operação Big Hero (22h30 - Warner)

    Após uma tragédia familiar, Hiro acha o robô que seu falecido irmão, Tadashi, criou. Baymax é um robô inflável que serve como um enfermeiro. Juntos, os dois precisam descobrir quem é o homem por trás da máscara, que roubou a tecnologia que Hiro fez para entrar na universidade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top