Minha conta
    Pânico: Franquia tem novo filme confirmado

    Quem mais tem trauma daquela máscara?

    Nos anos 90, ninguém poderia ver alguém com a famosa máscara Ghosftface, usada em Pânico, que já ficava morrendo de medo. Com o sucesso mundial, o original, de 1996, acabou ganhando três sequências, fora uma série de TV.

    Agora, segundo o portal Collider, um novo filme da franquia confirmado. Com seu mais recente lançado em 2011, ainda não se sabe se o longa será uma sequência, remake ou até mesmo um reboot da saga.

    Ainda sem muitos detalhes revelados, o que já se sabe é que o roteirista original da franquia, Kevin Williamson, não estará no filme. Wes Craven, responsável pela direção dos três longas da franquia, faleceu em 2015 e o nome de quem assumirá seu lugar não foi confirmado.

    Neve CampbellCourteney CoxDavid Arquette são os protagonistas de Pânico, mas ainda nada foi falado sobre a presença deles no novo filme.

    A estreia da franquia aconteceu em 1996 e logo se tornou um clássico misturando elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. A trama é focada em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top