Minha conta
    O Irlandês ganha datas e sessões nos cinemas brasileiros

    Agora sim!

    Lugar de O Irlandês é nas telonas, e é exatamente para lá que vai o novo filme de Martin Scorsese. O longa original Netflix, que chega à plataforma no próximo dia 27 de novembro, será lançado em circuito nacional com antecedência, a partir de 14 de novembro.

    No Rio de Janeiro, O Irlandês será exibido nas salas do Circuito Estação NET de Cinema, com sessões nos complexos NET Rio, Botafogo e Gávea. Já em São Paulo, a exibição fica por conta do Petra Belas Artes, também a partir do mesmo dia 14.

    Outras capitais também irão receber sessões, a confirmar. No Ceará, por exemplo, o Cineteatro São Luiz fará as exibições, iniciadas também no dia 14.

    Protagonizado por Robert De NiroAl Pacino e Joe Pesci, O Irlandês acompanha o ponto de vista do veterano de guerra Frank Sheeran (De Niro), que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente. De acordo com a sinopse, "o filme aborda um dos grandes mistérios da história americana – o desaparecimento do lendário líder sindical Jimmy Hoffa (Pacino) – e se transforma em uma jornada monumental pelos corredores do crime organizado: seus mecanismos, rivalidades e associações políticas".

    Os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top