Minha conta
    Frozen 2: Primeiras reações exaltam uma sequência mais madura e outra trilha sonora viciante

    Com mais destaque para Kristoff e Olaf!

    A contagem regressiva para Frozen 2 já começou! Na última quinta-feira (07/11), aconteceu a première da aguardada animação da Disney e as primeiras impressões sobre o filme de  Jennifer Lee e Chris Buck já caíram nas redes sociais. A maior parte das reações é positiva, exaltando a trilha sonora (seria "Into the Unknown" o novo "Let It Go"?); porém as opiniões estão divididas na hora de decidir se a sequência é melhor ou pior que o filme original.

    Confira abaixo, sem spoilers:

    Mike Ryan, do Uproxx

    "Eu realmente gostei de Frozen 2. Não tenta ter um vilão tradicional, mas explora os medos das pessoas, grupos que você ainda não conhece. E o que acontece quando você aprende uma verdade trágica."

    Angie J. Han, da Mashable

    "Frozen 2 parece existir apenas pois o sucesso de bilheteria de Frozen exigiu uma sequência, mas ainda existe muito amor aqui: sequências de fantasia belíssimas, bons momentos para nossos favoritos, muitas canções, inclusive a cativante "Into the Unknown", e uma incrivelmente fofa nova criatura. E eu sigo apaixonada por Kristoff, o homem ideal."

    Kevin Polowy, da Yahoo Entertainment

    "É difícil comparar, pois vi Frozen umas 4 mil vezes com as minhas filhas, mas acho que Frozen 2 é tão bom quanto, talvez melhor... É realmente engraçado e emocionante. A música de Kristoff (e os visuais que acompanham) me arrepiaram."

    Scott Menzel, de We Live Entertainment

    "Frozen 2 perde parte da magia, mas tem uma trilha sonora melhor, surpreendentemente. Kristoff, Sven e Olaf se destacam, enquanto o roteiro decepciona Anna e Elsa. É uma sequência decente, mas é um regresso em comparação ao original."

    Ashley Menzel, de We Live Entertainment

    "Frozen 2 cria magia musical, mas não chega ao nível do primeiro em relação ao roteiro. Olaf certamente é destaque, trazendo um alívio necessário para um filme obscuro. Parece ser destinado para um pessoal mais velho que seu público alvo."

    via GIPHY

    Jason Guerrasio, da Bussiness Insider

    "Frozen 2 é uma sequência que vale a pena, com uma história inspiradora. Elsa cavalga um cavalo de água e é de tirar o folêgo. "Into the Unknown" é nível vício de "Let It Go". E tem até uma balada nos 80 com a banda Weezer nos créditos. Se preparem.

    Skyler Shuler, do The DisInsider

    "Não acredito que estou dizendo isso, mas Frozen 2 é melhor que o antecessor. Mais obscuro e maduro, porém ainda excelente para as famílias. Acredite ou não, mas as músicas são mais viciantes, então os pais devem ficar atentos. Vejam esse filme."

    Clayton Davis, do Awards Circuit

    "Frozen 2 não apenas evolui seus personagens, como também tem noção do fandom que cresceu nos últimos seis anos, então tem novas coisas para ensinar num mundo em constantes mudanças. As músicas são boas. Tem sequências belíssimas. Foi algo que eu REALMENTE precisava."

    Scott Mendelson, da Forbes

    "Frozen 2 é bom, mas não tão quanto o primeiro. Esteticamente é lindo, mas a história parece ser apenas uma sequência obscura. Com duas exceções, as músicas não são tão boas, surgindo como redundantes canções para explicar motivações de cada personagem."

    Drew Taylor, de Movie Fone

    "Amei Frozen 2. É obscura, complexa e mais madura, continuando tudo que você ama sobre o original, ainda mantendo o clima intimista do primeiro. Bela animação, incríveis personagens novos e finalmente tem uma música para Kristoff!"

    Idina MenzelKristen BellJosh Gad e Jonathan Groff reprisam os papéis de Elsa, Anna, Olaf e Kristoff; enquanto as novidades do elenco ficam por conta de Evan Rachel Wood como a voz da Rainha Iduna, mãe de Elsa e Anna; e Sterling K. Brown vivendo o Tenente Matias. Frozen 2 estreia no Brasil em 2 de janeiro. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top