Minha conta
    Dicas do Dia: Em Ritmo de Fuga e Up - Altas Aventuras são os destaques de hoje

    Como Eu Era Antes de Você também está na programação.

    O destaque dessa segunda-feira é Em Ritmo de Fuga, estrelado por Ansel Elgort e Lily James. Durante entrevista para o jornalista Josh Horowitz, da MTV News, o ator revelou que o roteiro para a sequência do longa de Edgar Wright: "[Wright] me mostrou o script. Não sei quando, mas acredito que irá acontecer". E aí, será que vai rolar?

    Confira a programação completa:

    D.U.F.F.: Você Conhece, Tem ou É (10h26 - Cinemax)

    Após ser chamada de DUFF, a amiga feia e acessível, Bianca (Mae Whitman) percebe como é tratada em relação a suas amigas e abraça o significado do termo. Isto é, até decidir conquistar o menino por quem é apaixonada. Sem saber como mudar, ela oferece um acordo a Wesley (Robbie Amell) para ajudá-la. Veja o trailer e leia a crítica!

    Como Eu Era Antes de Você (12h25 - Megapix)

    Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, até ser atingido por uma moto, deixando-o tetraplégico. Quando Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will, ela faz o possível para melhorar seu estado de espírito e, aos poucos, acaba se apaixonando por ele. Veja o trailer e leia a crítica!

    Flores de Aço (15h14 - Globo)

    O drama conta a história da vida e amizade de seis mulheres da Louisiana: M'Lynn (Queen Latifah), Clairee (Phylicia Rashad), Annelle (Adepero Oduye), Shelby (Condola Rashad), Truvy (Jill Scott) e Ouiser (Alfre Woodard). Elas se reúnem no salão de beleza Trinity's Beauty Spot para conversar sobre típicas questões do cotidiano, seus filhos e maridos.

    Up - Altas Aventuras (18h15 - Warner)

    Carl Fredricksen perdeu sua melhor amiga e esposa Ellie, e decide realizar o sonho do casal de ir para a floresta da América do Sul. Munido de milhares de balões, sua casa levanta vôo para fazer a viagem. Porém, minutos depois de estar no ar, o falante Russell bate em sua porta, preso em sua varanda. Veja o trailer!

    Encantada (20h30 - Disney Channel)

    Giselle (Amy Adams) é uma bela princesa que foi banida de seu reino mágico pela madrasta má e foi parar em Manhattan. Agora, ela precisará da ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um homem que não acredita mais em amor verdadeiro, para voltar ao seu reino e casar com o príncipe Edward (James Marsden). Veja o trailer

    Em Ritmo de Fuga (22h21 - Globo)

    O jovem Baby (Elgort) precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), ele não vê a hora de deixar o cargo, principalmente quando percebe que está apaixonado pela garçonete Debora (James). Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top