Minha conta
    Kristen Bell volta para narrar o reboot de Gossip Girl

    XOXO, Gossip Girl.

    Vera Anderson/WireImage

    Uma das séries adolescentes mais populares dos anos 2000, Gossip Girl está ganhando um reboot - e a personagem mais importante vai voltar! Kristen Bell, a narradora da série, emprestará a voz mais um vez para contar as maiores fofocas do Upper East Side de Nova York.

    Ambientado 8 anos depois do final da série estrelada por Blake Lively, o reboot será como uma extensão da história original. Com novos alunos nas escolas particulares da capital do mundo, eles terão que lidar com site fofoqueiro Gossip Girl. O programa vai abordar como as redes sociais mudaram a forma de interação entre os jovens - tanto entre eles, como com a cidade.

    Joshua Safran será o showrunner, enquanto os criadores da série de 2007, Josh SchwartzStephanie Savage servirão como produtores. Ainda sem elenco confirmado, Gossip Girl estará disponível na plataforma de streaming HBO Max, mas ainda não tem previsão de estreia.

    Até poder voltar a ouvir Bell falando "XOXO, Gossip Girl", confira a atriz na última temporada de The Good Place, na Netflix; e em Frozen 2, que chega aos cinemas dia 2 de janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top