Minha conta
    Legacies: Confira imagem do retorno de Riley Voelkel para o spin-off de The Vampire Diares e The Originals

    Ansiosos pela volta de Freya Mikaelson?

    Não é a toa que o lema dos Mikaelsons é "always and forever"...

    Foi revelada a primeira imagem da participação de Riley Voelkel na segunda temporada de Legacies, reprisando sua personagem de The Originals, Freya Mikaelson — tia e mentora de Hope (Danielle Rose Russell). Segundo a sinopse oficial, a bruxa receberá a visita misteriosa de um dos estudantes da Salvatore Boarding School, para falar justamente sobre a filha de Klaus (Joseph Morgan) e Hayley (Phoebe Tonkin).

    Afinal, vale lembrar que Hope impediu Malivore no final da primeira temporada de Legacies, mas sua existência foi esquecida por todos, ao ficar presa com o vilão. Agora, finalmente, será possível ver como isso afetou a dinâmica dos Mikaelsons. "Para Hope, ter contato com um membro da família num momento tão crucial e complicado é algo realmente muito significativo", contou a produtora Julie Plec para o portal TVLine.

    Preparados para esse encontro familiar? O retorno de Freya Mikaelson acontecerá em "That’s Nothing I Had to Remember", episódio que irá ao ar na CW em 21 de novembro. Por aqui, Legacies é exibida pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top