Minha conta
    Adoráveis Mulheres: Saoirse Ronan e Timothée Chalamet dançam em cena inédita do filme de Greta Gerwig

    Meryl Streep, Emma Watson, Laura Dern, Florence Pugh e Eliza Scanlen completam o elenco da adaptação cotada para o Oscar 2020.

    Dois anos após Lady Bird, a amizade de Saoirse RonanTimothée Chalamet na vida real será essencial para contar a história de Adoráveis Mulheres, nova parceria da dupla com a diretora Greta Gerwig. Em cena inédita divulgada pela Sony Pictures, o público confere o vislumbre do primeiro encontro entre seus personagens, Jo e Laurie, quebrando regras numa festa.

    Adaptação da famosa obra de Louisa May Alcott, o filme acompanha as irmãs March, donas de diferentes personalidades, mas unidas por um forte laço, enquanto caminham para a vida adulta sem a presença do pai, que luta na Guerra Civil. Se Ronan assume o papel principal, suas irmãs são interpretadas pela eterna Hermione Emma WatsonFlorence Pugh  (Midsommar) e Eliza Scanlen (Sharp Objects).

    Com um elenco ainda formado por Meryl StreepLaura DernBob OdenkirkJames Norton e Tracy Letts, Little Women (no original) chega aos cinemas brasileiros em 9 de janeiro de 2020. Com tantos nomes importantes, será que consegue entrar na disputa da próxima temporada de premiações? É esperar para ver!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top