Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Bilheterias Brasil: Malévola ri na cara do perigo e permanece na liderança
    Por Ygor Palopoli — 5 de nov. de 2019 às 20:45
    facebook Tweet

    Assim como nas últimas duas semanas, Coringa segue na cola.

    Nem mesmo uma nova leva de lançamentos foi capaz de destronar Angelina Jolie de sua liderança nos cinemas brasileiros. Mesmo depois de ultrapassar o aclamado Coringa, a sequência da Disney continuou conquistando os holofotes, o que só se comprova com seus novos 527.111 mil espectadores neste terceiro fim de semana em cartaz.

    Na segunda posição, sempre com uma diferença bastante pequena com o primeiro colocado, está o já citado Coringa, dirigido por Todd Phillips e estrelado por Joaquin Phoenix — que já está perto de uma vaguinha no Oscar. Mesmo já perto de concluir um mês de exibição, o longa teve 409.885 mil pagantes neste última final de semana. 

    Em terceiro, Linda Hamilton mostra que Sarah Connor está mais determinada do que nunca em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, que trouxe 380.356 mil espectadores aos cinemas em sua estreia. Contando também com o retorno de Arnold Schwarzenegger e o Edward Furlong, o John Connor em carne e osso!

    Em quarto lugar o também estreante A Família Addams angariou a presença de 369.158 mil pessoas nos seus primeiros dias em cartaz. Originalmente dublado por Charlize TheronOscar Isaac e Chloë Grace Moretz, o filme tem feito sucesso internacionalmente, conquistando tanto os espectadores nostálgicos quanto o público infantil.

    Resultado de imagem para zombieland 2

    Na quinta posição, já com uma mudança drástica em números, está mais uma sequência: Zumbilândia - Atire Duas Vezes, contando com os retornos de Emma Stone, Jesse EisenbergWoody Harrelson e Abigail Breslin. O filme perdeu parte de sua força com facilidade após classificações medianas pelos críticos e agora atraiu 45.884 mil espectadores.

    Em sexto, mais um lançamento: o filme A Odisseia dos Tontos, protagonizado por Ricardo Darín, seu filho Chino Darín, e Luis Brandoni. Dirigido por Sebastián Borensztein o filme retrata uma história cotidiana em meio a um denso golpe político e atraiu 28.878 mil espectadores para os cinemas. 

    Em sétimo e oitavo, respectivamente, estão a adaptação Downton Abbey - O Filme e o também estreante — desta vez, nacional — Maria do Caritó, estrelado por  Lília Cabral e Gustavo Vaz. Os dois contam com 22.701 mil e 17.258 mil espectadores.

    Por fim, fechando o nono e o décimo lugar estão Projeto Gemini (14.796 mil) e Angry Birds 2 - O Filme (10.699 mil). Confira aqui a lista completo!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top