Minha conta
    Ryan Reynolds tira sarro do bigode de Henry Cavill em vídeo

    Para ser o Superman, tem que usar CGI no bigode...

    Você se lembra do MustacheGate, "escândalo" envolvendo o bigode de Henry Cavill? Como esquecer?! A piada nunca fica velha, e foi recentemente ressuscitada por Ryan Reynolds.

    O eterno Deadpool fez uma propaganda para sua empresa de destilados Aviation Gin, e aproveitou para brincar com a controvérsia envolvendo o bigodão de Cavill em Liga da Justiça. O vídeo mostra Reynolds fazendo referência a "Movember" — uma instituição de caridade que incentiva os homens a manter seus pêlos faciais durante "No Shave November" (Novembro sem depilação, em tradução livre) — e dizendo: "Aviation Gin faz você se sentir como um super-herói? Eu não saberia dizer!", enquanto seu bigode desaparece magicamente depois de beber gin. Logo depois, o CGI em torno do bigode que desaparece começa a apresentar falhas — mais ou menos como aconteceu em Liga da Justiça. Assista:

    Para quem não está ligado na história, os famosos pêlos do ator causaram polêmica nas refilmagens do filme da DC, que aconteceram ao mesmo tempo que as gravações de Missão Impossível - Efeito Fallout. Por questões contratuais, Cavill não podia raspar o bigode e, por isso, a Warner Bros. apagou os pêlos com efeitos visuais, gerando cenas bizarras nas telas.

    Guilherme Briggs dubla vídeo em que Henry Cavill se despede do "polêmico" bigode

    O próximo filme de Reynolds será Esquadrão 6, previsto para estrear no dia 13 de dezembro na Netflix. Enquanto isso, a DC está em cartaz nos cinemas — sem bigodes — com o elogiado Coringa.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top