Minha conta
    Dicas do Dia: Frozen - Uma Aventura Congelante e Moonlight: Sob A Luz do Luar são os destaques

    No Coração do Mundo também está na programação.

    Vencedor na categoria Melhor Filme do Oscar 2017, Moonlight: Sob a Luz do Luar é o destaque de hoje. Dirigido por Barry Jenkins, o longa foi filmado em apenas 25 dias e teve restrições orçamentárias tão grandes que o elenco teve de compartilhar um trailer de traje, cabelo e maquiagem, além de uma sala de descanso com toda a equipe.

    Confira a programação completa:

    Frozen - Uma Aventura Congelante (09h30 - Disney Channel)

    Durante sua coroação, Elsa acaba revelando seus poderes mágicos de gelo para o público e foge de seu palácio. Sua irmã, Anna, tem certeza de que deve ser a pessoa a achá-la. Durante sua aventura ela conhece Kristoff, a rena Sven e o boneco de neve falante Olaf. Veja o trailer e leia a crítica!

    Moonlight: Sob a Luz do Luar (12h50 - HBO)

    Dividido em três partes, o longa segue Chiron durante sua infância, adolescencia e vida adulta, exemplpificando a complicada jornada de um jovem gay e negro em um bairro perigoso de Miami. Estrela Alex R. HibbertAshton SandersTrevante Rhodes como o protagonista. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Que de Verdade Importa (15h15 - Globo)

    Alec Bailey (Oliver Jackson-Cohen) acabou de se mudar de Londres para o Canadá, onde conhece Cecília (Camilla Luddington). Os dois criam um anúncio para oferecer os trabalhos do inglês, mas a falta de informações faz com que a população ache que ele tem o dom da cura. Veja o trailer e leia a crítica!

    Deixa Rolar (18h25 - Telecine Touch)

    Um cético roteirista (Chris Evans) precisa escrever uma comédia romântica para poder fazer seu roteiro dos sonhos depois, apesar de não acreditar no que tais filmes representam. Enquanto tenta passar por cima de seu pessimismo e escrever, ele conhece uma mulher (Michelle Monaghan), por quem se apaixona. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Regresso (20h00 - FX)

    O caçador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) ganha sua vida honestamente, ao lado de seu filho. Quando seu parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy) o deixa para trás após ser atacado por um urso, roubando seus pertences e matando seu filho, Glass sobrevive e sai em busca de vingança. Veja o trailer e leia a crítica!

    No Coração do Mundo (20h10 - Canal Brasil)

    Selma (Grace Passô) quer mudar de vida, e está disposta a cometer um assalto ao lado de Marcos (Leo Pyrata), mas para que o plano dê certo eles precisam de uma terceira pessoa. É quando entra em cena a cobradora de ônibus Ana (Kelly Crifer), convidada a participar do golpe por seu namorado Marcos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Orgulho e Preconceito (22h00 - Telecine Touch)

    As irmãs Bennet foram criadas por sua mãe para terem o objetivo de achar um marido que pudesse garantir-lhes um bom futuro. Porém, Elizabth (Keira Knightley) nunca concordou com essa filosofia. Ao conhecer o rico e esnobe Sr. Darcy (Matthew MacFadyen), ela se apaixona, mas se recusa a ficar com um homem que não a respeita. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top