Minha conta
    Channing Tatum fará sua estreia na direção em nova comédia

    Ator também trabalhará ao lado da equipe de Magic Mike.

    Stuart Wilson/Getty Images

    Channing Tatum tem um novo desafio. O ator vai fazer sua estreia na direção no filme Dog, uma comédia sobre uma road-trip que acompanha um ex-membro da elite do Exército dos Estados Unidos e seu cachorro. Além de dirigir a produção ao lado de Reid Carolin, Tatum também vai atuar no filme.

    Carolin tem uma longa parceria com Tatum, tendo produzido filmes do ator como Magic MikeAnjos da Lei 2 e Logan Lucky - Roubo em Família. Os dois também escreveram o roteiro ao lado de Brett Rodriguez.

    Tatum interpretará Briggs, um Army Ranger (membro de elite do exército norte-americano) que, ao lado de seu companheiro Lulu, um Pastor-belga Malinois, percorre a costa do Pacífico a tempo de assistir ao funeral de seu melhor amigo, o treinador de Lulu.

    Segundo a sinopse, um deles tem uma semana de vida, o outro vive como se todo dia fosse o último. Juntos, eles enlouquecem, quebram um punhado de leis, escapam por pouco da morte pelas mãos de alguns fazendeiros de maconha excessivamente agressivos, enfrentam a possibilidade de que videntes de animais de estimação sejam reais, ensinam uns aos outros como amar de novo e dão outra chance para uma nova vida.

    O filme está previsto para começar a ser filmado entre março e junho de 2020.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top