Minha conta
    Dicas do Dia: Lady Bird - A Hora de Voar e Prometheus são os destaques de hoje

    Compramos um Zoológico também está na programação.

    Indicado a cinco estatuetas do Oscar, Lady Bird - A Hora de Voar, é o destaque desta quarta-feira. A primeira experiência de Greta Gerwig dirigindo um filme sozinha, o sucesso do longa angariou indicações para todos os grandes prêmios de Hollywood. Seu próximo projeto, Adoráveis Mulheres, chega aos cinemas em janeiro de 2020 e também estrelará Saoirse Ronan e Timothée Chalamet.

    Confira a programação completa:

    Homem-Aranha 3 (10h35 - Megapix)

    Peter Parker (Tobey Maguire) conseguiu encontrar um meio-termo entre seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane (Kirsten Dunst). Porém a situação muda quando ele precisa enfrentar Flint Marko (Thomas Haden Church), mais conhecido como o Homem-Areia, um dos responsáveis pela morte de seu tio. Veja o trailer!

    O Gigante de Ferro (12h25 - HBO Family)

    Em plenos anos 50, vive no Maine o jovem Hogarth. Quando ele repentinamente encontra um gigantesco robô de origem desconhecida, um forte laço de amizade se forma entre os dois. Porém, assim que a existência do robô é revelada, um agente do governo parte em seu encalço. Veja o trailer!

    Compramos um Zoológico (15h14 - Globo)

    Benjamin Mee (Matt Damon) é um pai de família que decide recomeçar sua vida após o falecimento da esposa. Assim, ele e os dois filhos se mudam para um zoológico em péssimo estado de conservação, onde, com a ajuda de uma equipe de funcionários, tentam fazer com que o local recupere o brilho perdido. Veja o trailer e leia a crítica!

    Lady Bird - A Hora de Voar (18h30 - Telecine Touch)

    Com o desejo de sair de sua cidade natal, Christine (Saoirse Ronan) - ou Lady Bird - está aplicando para diversas faculdades ao redor dos Estados Unidos. Esperando a hora de ir embora, ela tem os rituais de passagens de todos os jovens: namoros, amizades e família. Veja o trailer e leia a crítica!

    Depois da Terra (20h05 - Studio Universal)

    Há 1000 anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem em outro planeta. Depois de uma missão, o general Cypher Raige (Will Smith) retorna à sua família e ao filho de treze anos de idade (Jaden Smith). Porém, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Veja o trailer e leia a crítica!

    Prometheus (23h00 - FX)

    Procurando entender o início da vida no planeta Terra, Elizabeth Shaw (Noomi Rapace) e Charlie Holloway (Logan Marshall-Green) iniciam uma jornada interestelar composta pelo robô David (Michael Fassbender), a diretora Meredith Vickers (Charlize Theron) e o capitão Janek (Idris Elba) com intuito de investigar um novo mundo, que apresenta grandes perigos desconhecidos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top