Minha conta
    Dicas do Dia: Vingadores - Guerra Infinita e The End Of The F***ing World são os destaques

    Divertida Mente também está na programação.

    O destaque da programação desta terça-feira fica para Vingadores: Guerra Infinita. O início do final da Saga do Infinito chegou aos cinemas em 2018, chocando o mundo inteiro com seu final. Sua sequência, Ultimato, foi lançado este ano e se tornou a maior bilheteria da história. Alguns de nossos heróis favoritos se foram, mas a história dos heróis da Marvel continua, com a Fase Quatro. Misturando filmes com séries - uma novidade que chegará com o lançamento do Disney+ -, os próximos anos do Universo Cinematográfico Marvel promete muita coisa boa.

    Confira a programação completa:

    The End Of The F***ing World - 2ª temporada (Netflix)

    Dois anos depois dos acontecimentos da priemira temporada, Alyssa (Jessica Barden) e James (Alex Lawther) agora estão com 19 anos. Definitivamente no início de sua vida adulta, os dois tem novos desafios para lidar. Confira o trailer!

    O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (10h50 - Telecine Cult)

    Amélie (Audrey Tautou) é uma garota inocente e ingênua de Paris que tem o próprio senso de justiça. Ela decide ajudar as pessoas ao seu redor e, ao longo do caminho, descobre o amor em Nino (Mathieu Kassovitz). Confira o trailer

    Philomena (15h15 - Globo)

    O que uma mãe faria para encontrar seu filho perdido, levado para adoção quando ainda era um recém-nascido? Bem, Philomena Lee (Judi Dench) viaja da Irlanda para os Estados Unidos em busca de seu filho perdido. separada dele desde que era um recém-nascido, ela conta com a ajuda de um jornalista de temperamento difícil (Steve Coogan) para achá-lo. Veja o trailer e leia crítica!

    Hércules (15h58 - Warner)

    Roubado do seu lar no Olimpo, Hércules cresce como qualquer ser-humano, apesar de ser um semi-deus. Quando descobre sua verdadeira identidade, ele busca provar que é um herói, reconquistando seu lugar ao lado dos deuses. Com a ajuda de Phil e Megara, ele precisará derrotar Hades, provando seu caráter. Confira o trailer!

    Encontros e Desencontros (17h10 - AMC)

    Bob Harris (Bill Murray) é uma estrela de cinema solitária que viaja a Tóquio para filmar um comercial de uísque japonês. Enquanto passava um tempo no bar do hotel, o ator conhece Charlotte (Scarlett Johansson), uma jovem recém-casada que está na cidade acompanhando o marido fotógrafo de celebridades. Apesar de serem muito diferentes um do outro, os dois formam um vínculo tão improvável quanto sincero. Confira o trailer!

    Django Livre (19h45 - Megapix)

    Com a ajuda de um caçador de recompensas alemão, um escravo livre se prepara para resgatar sua esposa de um brutal dono de uma fazenda do Mississipi. Com Jamie Foxx, Christoph WaltzLeonardo DiCaprioKerry Washington no elenco. Veja o trailer e leia a crítica!

    Divertida Mente (20h45 - TNT)

    Quando Riley se muda para São Francisco, suas emoções não sabem mais como agir. A Alegria, líder do grupo, está tentando manter tudo certo, mas Tristeza está cada vez mais perto de influenciar a jovem. Quando as memórias pricipais de Riley são perdidas, as duas se juntam para recuperá-las. Veja o trailer e leia a crítica!

    Vingadores: Guerra Infinita (22h00 - Telecine Premium)

    A ameaça de Thanos (Josh Brolin) sobre o universo está cada vez mais próxima da Terra. Separados em diversos cantos do universo, os Vingadores unem forças com os Guardiões da Galáxia e diversos outros heróis para impedir que o Titã Louco consiga achar todas as Jóias do Infinito. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top