Minha conta
    5 filmes de terror que também te fazem gargalhar

    Aqui não tem só susto não.

    Apesar de ter o intuito de te assustar, alguns filmes de terror conseguem um outro feito, que traz uma mistura curiosa no final. Mesmo dando medo, algumas produções também conseguem fazer o espectador rir, juntando comédia e terror em uma só história. Aproveitando a estreia de A Morte Te Dá Parabéns 2 na plataforma de streaming Telecine, o AdoroCinema juntou cinco filmes que, assim como nossa inspiração, conseguem deixar o público tenso - e gargalhando.

    A Morte Te Dá Parabéns 2

    A sequência de A Morte Te Dá Parabéns, o filme continua a história de Tree (Jessica Rothe). Após quebrar o loop temporal na qual estava presa em seu aniversário, ela está tentando continuar sua vida, ao lado de seu namorado Carter (Israel Broussard). Assim como o longa de 2017, A Morte Te Dá Parabéns 2 mistura elementos do terror com a comédia. Novamente presa no mesmo dia, desta vez tendo que morrer para salvar seus amigos, as situações em que Tree e seus amigos acabam vivendo, assim como suas reações, conseguem arrancar risadas facilmente, quebrando de leve o clima tenso que o mistério do filme deixa para trás. 

    O Que Fazemos Nas Sombras

    Em um estilo de mocumentário, O Que Fazemos nas Sombras estrela Taika WaititiJemaine ClementCori Gonzales-Macuer como três antigos vampiros vivendo na sociedade moderna. Viago, Deacon e Vladislav são amigos há séculos, moram juntos e estão gravando um documentário sobre seu dia a dia, tendo que lidar com as coisas mundanas como pagar contas, conviver com reclamações de vizinhos e limpar a casa. Ao mesmo tempo, eles aproveitam o melhor do que o mundo moderno pode oferecer (até porque eles só podem sair a noite), como grandes festas e tecnologia. Ainda contando com a presença de outros seres sobrenaturais, como lobisomens, este filme é uma das melhores misturas entre comédia e terror.

    Zumbilândia

    Lançado há 10 anos, Zumbilândia chegou aos cinemas e surpreendeu todo mundo. Depois da grande parte das pessoas se tornarem zumbis, um grupo inusitado se junta para tentar sobreviver. Composto por Columbus (Jesse Eisenberg), um tímido estudante; Tallahasse (Woody Harrelson), com o intuito de matar o maior número de mortos-vivos; e as irmãs Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) - a última que foi aparentemente mordida por um dos zumbis. Apesar de ser ambientado em um cenário pós-apocalíptico, com a ameaça sempre perseguindo os personagens, as interações entre eles são fácilmente a melhor parte do filme, e o que traz a comédia para o longa.

    Meu Namorado é um Zumbi

    Terror, comédia e romance, Meu Namorado é um Zumbi acompanha a jornada do zumbi R (Nicholas Hoult), que está no meio de uma crise existencial. A causa dela é a humana Julie (Teresa Palmer), que saiu da fortaleza criada para manter as pessoas em segurança, e contará com a ajuda do morto-vivo para voltar para casa. Quanto mais tempo ele passa com ela, mas humano se torna, e isso faz com que os zumbis que perderam completamente sua humanidade. As interações entre os dois são fofas, mas o mais divertido mesmo são os monólogos internos de R, e sua tentativa de coexistir com uma humana. 

    A Hora do Espanto

    Com um elenco estelar - Colin Farrell, David Tennant, Toni ColletteAnton YelchinDave Franco -, A Hora do Espanto é um remake do filme homônimo de 1985. O longa segue Charley (Yelchin) em sua investigação sobre seu novo vizinho (Farrell) ser um vampiro. Apesar de ninguém acreditar em sua hipótese, ele consegue a ajuda do mágico local (Tennant), que se diz um especialista em vampiros. Com muito sangue, perseguição e violência, o filme conta com piadas e situações que arrancam gargalhadas, apesar da trama dar uma bela tensão. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top