Minha conta
    Homem-Formiga 3 é confirmado com retorno do diretor Peyton Reed

    Paul Rudd vai reprisar o personagem Scott Lang pela quinta vez.

    Homem-Formiga 3 está chegando! Diretor dos dois filmes anteriores, Peyton Reed fechou contrato para comandar a nova aventura, cujo retorno de Paul Rudd já está garantido.

    Segundo informações do The Hollywood Reporter, as filmagens devem começar no final de 2020 ou início de 2021, a fim de promover o lançamento do longa em 2022. Não há informações sobre a sinopse, mas é possível esperar as voltas de outros personagens queridos da franquia, como Hope/Vespa (Evangeline Lilly), Henry Pym (Michael Douglas) e Luis (Michael Peña).

    Antes disso, a Fase 4 da Marvel terá as estreias de Viúva Negra (maio de 2020), Os Eternos (novembro de 2020), Shang-Chi (fevereiro de 2021), Doutor Estranho 2 (maio de 2021), Thor: Love and Thunder (novembro de 2021) e Pantera Negra 2 (maio de 2022) — isso sem contar as diversas séries do Disney+. Outros filmes já confirmados pelo estúdio são Homem-Aranha 3Capitã Marvel 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3Quarteto Fantástico e Blade; sem datas de lançamento marcadas.

    Sob o comando de Reed, Homem-Formiga (2015) e Homem-Formiga e a Vespa (2018) arrecadaram mais de USS 1.1 bilhões mundialmente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top