Minha conta
    O Exterminador do Futuro - Destino Sombrio: Fãs aprovam retorno de Linda Hamilton à franquia (Sessão AdoroCinema)

    Filme da saga se passa 27 anos depois de O Exterminador do Futuro 2 e traz Arnold Schwarzenegger novamente como o icônico T-800.

    O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio acaba de chegar aos cinemas de todo o Brasil e traz a continuação da icônica franquia. Situada 27 anos depois de O Exterminador do Futuro 2, a trama acompanha Dani Ramos (Natalia Reyes), jovem que é perseguida por um novo exterminador (Gabriel Luna) feito de metal líquido. Para ajudá-la, chega do futuro a ciborgue Grace (Mackenzie Davis), que acaba contando com a ajuda de colegas um tanto quanto experientes: Sarah Connor (Linda Hamilton) e do T-800 (Arnold Schwarzenegger).

    Durante a Sessão AdoroCinema realizada na última quarta-feira (30) em São Paulo, o público pôde acompanhar o novo filme em primeira mão e também se surpreender com o retorno dos personagens clássicos, que entregam cenas de ação em excelente forma. "Eu quero chegar na idade dela com aquele corpo, com aquela cabeça!", comentou a produtora de conteúdo Cal Alves.

    No novo longa, Sarah Connor se tornou uma espécie de caçadora profissional de "terminators" e tem tudo para conquistar ainda mais o público. "Eu acho que é a melhor coisa da franquia que eles produziram desde os filmes clássicos", elogiou o fã Felipe Gonçalves.

    Veja a reportagem completa no vídeo acima!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top